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Oi bem-vindo ao meu site, criei a pouco tempo mas já postei bastante coisa nele! Tipo alguns macetes e geitos de passar dos seus jogos eu e meu amigo botamos um chat para vocês, para podermos conversar, com vocês! Gente tambêm botamos radio (Jovem Pan) para que vocêis escutem musica quanto vé o meus detonados. Bem aproveitem o site espero que gostem!

Nicscolt e Pablobpx ( O dono mesmo é o Nicscolt ).

Escrito por Pablobpx e Nicscolt!
Acessem: www.pablobpx.no.comunidades.net

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Detonado De Half-Life 1
Detonado De Half-Life 1

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Anomalous Materials
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Após a 15 minutos de intro, Barney, o guarda de segurança com mil vidas (você verá o que quero dizer mais tarde), irá abrir sua porta e deixá-lo fora da o seu pequeno carro abarrotado. Corra para os selos de segurança, e esperar por Barney como ele vai desbloquear os dois. Através dos selos é o Black Mesa Research Facility. Em a área da recepção principal da Black Mesa Research Facility, ignorar o recepcionista (Barney outra vez ...) e entrar na sala para a direita. Olhar sobre o parede para as letras que dizem "Instalações Pessoal". Seguir a linha que faz a um vestiário. À esquerda são os tubos contendo suites perigo. Isso é onde você vai encontrar o seu. Pressione o botão para levantar o vidro, em seguida, correr para a suite para colocá-lo.

Saída das instalações pessoal e encontrar a linha na parede que diz: "Teste Câmara. "Siga que para um centro de controle, onde você vai se envolver na conversa com um trio de velhotes que vão balbuciar algumas ainda ininteligível científica que eu não conseguia entender, mesmo com um dicionário de mil páginas na minha frente. O diálogo vai terminar em breve (não rápido o suficiente: P) e um deles irá desbloquear uma porta para você. Enter e siga as salas para o próximo par de cientistas que vai falar com você sobre algumas coisas mais .... Depois entrar na câmara de teste e suba a escada para o terminal de computador. Em poucos segundos os cientistas vai continuar a pager e dizer-lhe para activar o "rotores". Fazê-lo pressionando a ligar o computador. Suba a escada de volta para baixo e espere até que o teste unidade chega. Primeira nota que um cientista irá dizer-lhe de uma pequena " discrepância "Uh-oh;. você sabe o que isso significa. Com certeza, logo depois que você empurrão na amostra, o lugar inteiro será mergulhado em desordem caótica.


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Unforeseen Consequences
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Depois de uma cena louca em que você vai ter medo de seu juízo (ou deveria ser ... tipo de ... bem, um pouco ... bem, eu sou apenas um covarde), você vai chegar de volta em câmara de ensaio, com todo o complexo caindo aos pedaços na frente de seu olho. Volte para o selo de segurança arrombada e entrar nele. "Utilização" de imprensa sobre o com defeito interruptor, tornando-se laboriosamente abrir a porta. Agarre a saúde pacote de perto o cientista tentando reviver um (note que digo 'a') Barney, se você precisa, que você não deve. Siga o corredor (atente para o computador terminal que irá cair sobre você quando você passá-lo) para os dois cientistas que será agachado perto de um computador, falando sobre o que deu errado. "Utilização" de imprensa sobre o americano africano (não quero dizer "negro --- oh: P) até que o cientista compromete-se a segui-lo. Correr para a porta e ele vai desbloqueá-lo para você usando o scanner de retina. No centro de controle, alguns parafusos elétrica virá em através da janela. Ele vai explodir a porta, mas se você passar por um dos as vigas, bem ...

No corredor seguinte, um par de lasers estarão funcionando selvagem; pato com eles ou esperar até que eles dão-lhe espaço suficiente para andar sob eles. Se você passar por os lasers que morrerão imediatamente. Pegue o crowbar perto da porta (esta é a primeira arma que você vai receber!) perto do Barney morto e use-a para esmagar o vidro fora dela. Crouch sob e através do deslocamento e pressione o botão no elevador. Ele irá travar, como você pode ouvir três cientistas gritando como ele vai para baixo. Digite o eixo e suba a escada até o topo. Você encontrar o seu primeiro inimigo, o Mawman. Tente o seu melhor para salvar Barney por ajudá-lo a matar o Mawman com o seu pé de cabra. Se você salvar o Barney, não só se obtém um bom, morno, sentimento especial dentro, você pode levá-lo a seguir você e ele vai atirar inimigos para você. Isso prova muito útil. Com Barney, recuar para a área de recepção. Uma vez lá, matar Barney com o seu pé de cabra: O. Ele pode tentar resistir, mas se você slash-lo rapidamente com o seu pé de cabra você derrotá-lo facilmente. A razão para essa traição era fazer com que sua arma. Se ele morreram por causa da Mawman, você teria que usar sua arma e munição de drenagem no headcrabs e Mawmen. Se vive Barney, então ele dispara contra o inimigo não desperdiçar munição preciosa.

Crouch sob o buraco perto da mesa e atire no Headcrab. Se você precisar dele há um posto de saúde para a direita, pressione e segure 'E', a chave Use, paraganho perdido a saúde de volta. Use o mainframe caíram como uma rampa até o eixo. Inseri-lo e desça para o chão. Testemunha um ataque brutal a um cientista por Um Headcrab nas janelas à prova de balas para a esquerda. Impotente para detê-lo, desfrutar observando os cientistas patéticas tentativas de salvar a si mesmo. 

No final do corredor você encontrará uma Mawman morto, morto por outro Barney, embora no processo que ele próprio foi morto. Tome a saúde a partir da estação se você precisar dele, então dê munição Barney e digite as portas de correr. Você encontrar alguns estrangeiros que se parecem com cães de gordura com um olho gigante e som como camundongos. Bem, esses são chamados de "houndeye". Verificar o meu 'Inimigo FAQ' para mais informações. Matá-lo com dois tiros de sua arma de mão, então cuidado porque outro vai deformar a você uma maneira pouco à frente. À esquerda é uma sala de cabeça, por isso a encontrar um mistério: Olhe para o seu fim. Você vai ver o que parece ser um negócio segurando uma pasta executiva, olhando para você da passarela. Matá-lo e ele simplesmente a pé. Que estranho ...

Matar o houndeye próximos dois na sala e depois saltar para a sala de armazenamento pequeno com um posto médico, se você precisar dele. Se não entrar na porta à sua direita. Mate o Headcrab então subir a escada até o topo, mas não sair do escada, apenas picos acima dele e você verá alguns Mawman e headcrabs. Um fogo alguns tiros no barris por trás deles para ... cuidar ... do problema. Ao direita de onde os alienígenas eram é um cientista encolhido no canto. Levá-lo para segui-lo e conduzi-lo através da passagem do exec de negócios foi. Você encontrar um Mawman e uma porta trancada. Matar o Mawman antes de matar o cientista. O cientista vai desbloquear uma porta para uma sala cheia de guloseimas; munição clips e 10 granadas. Pegue tudo que você pode carregar, então vá para trás para baixo à terra nível onde você lutou o houndeye dois. Desta vez, vire à esquerda pela saúde estação. Caminhe até a porta trancada, um Mawman spawn (err. .. você sabe o que eu média) por trás dele, e ele vai rasgar abrir a porta. Matá-lo, digite o porta para encontrar alguns clipes para o seu arma de mão. À direita do ventilador é um dumpster com um cientista na mesma. Parece que Black Mesa foi contornando cortes no orçamento. Por trás disso é um posto de saúde BTW.

Observe o orifício de drenagem no centro da sala. Baixo-lo são duas headcrabs; matá-los antes de cair nele. Além disso, antes de cair nele, procure na a partir do furo de um Mawman, bloqueado por uma cerca de metal moldado. Você tem que começar em que a cerca. Cair no buraco de drenagem e você vai chegar a algum esgoto canos. Olhe ao seu redor um pouco para encontrar uma roda. Transformá-lo e os níveis de água ascensão, forçando Gordon nadar. Como os níveis de crescimento, adivinhem! Pode chegar maior área de então você pode antes! Ahhhh - as leis da física no trabalho ... Nadar para o telhado dos tubos e encontrar um outro furo de drenagem, permitindo que este acesso ao outro lado da cerca de metal.

Na próxima área você encontrará um elevador. Esta parte é muito complicado. Salvar direito aqui (F6). Pressione a alavanca do Barney morto para fazer o elevador descer, e saltar sobre e sobre o trilho para apanhar com ele. No entanto, caranguejos infinita surgiu de um eixo. Enquanto o seu indo para baixo, todos eles vão atacar fazendo esta parte impossível, a menos que DUCK. Assim, logo quando você chegar no elevador, vá ao ponto mais próximo da parede e pato. Desta forma, os caranguejos não verá você, portanto, não irá atacar.

Na parte inferior de seu elevador irá funcionar como uma ponte entre a lama, o que coincidentemente tem um shredder grande escondidos em suas profundezas rasas. Pegue o saúde a partir da estação, se necessário, em seguida, matar o recém-houndeye teletransportado. Quebrar todas as caixas com sua alavanca para revelar um bom número de clipes para o seu lado arma. Entre no corredor e parar na ponte. A Bullsquid se materializará no ar cerca de cinco metros acima da ponte, mas o impacto é coisa pesada fará a ponte para entrar em colapso. Use os tubos para a direita como uma alternativa rota. Ir do ponto mais alto perto do eixo de onde a ponte foi à esquerda (o eixo leva ao mesmo lugar).

As baterias, no salão de seguida, avance para encontrar uma outra área com uma quebrada ponte. Antes de pular para baixo, no entanto, olhar para os estrangeiros em todo o muck. O grande Bullsquid vai matar todos os headcrabs, fazendo o seu trabalho para você. Bom para conhecer o Bullsquid tem nenhuma afiliação política. Kill the-lo uma vez que tem perdido sua utilidade, em seguida, cair na lama (há um posto de saúde na canto escuro à direita). Siga onde conduz (cuidado com as cracas) para outro posto de saúde e para o outro lado da lama. Entre na porta, seguir o eixo, a um quebra-cabeça pulando. Suba as escadas tanto para a parte superior, então use os caixotes pendurados como um meio para atravessar o abismo.

A partir daqui, encontrar o elevador atrás de você. Pressione o botão para abri-lo, o pressione-o novamente dentro para fazê-lo descer ... ou até ... o que for.

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Office Complex
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Na área escura, haverá cerca de 5 caranguejos à sua esquerda. Não se preocupe com qualquer um deles; sentar e assistir todos eles se arrebatado pela elétricos expostos fio. Desde que seu nome não é Rambo, você também não pode cruzar seu caminho. Digite o eixo pequeno, pouco antes do fio e segui-lo direito para a área atrás do portas trancadas. Assista ao cientista ter comido pelos barnacle (hehe. .. que é engraçado de ver), então vá para a pequena sala à direita. Que é onde você pode desligar o fio elétrico. Fazê-lo, puxando a alavanca, em seguida, sair do as portas e vá para a mesa. Empurrá-lo para a janela, pular em cima dele, e quebrar o vidro com o seu pé de cabra / entrar na região de escritório.

Para a esquerda você encontrará uma pequena porta marrom que não é openable. Espere um segundo e Mawman vai quebrá-lo aberto para você (não mate-o até que ele termine de abertura a porta!). Lá você encontrará dois clips para a sua arma de mão. Volte para a lugar onde você entrou e olhar através da janela quebrada. No escritório você vai encontrar água no chão (???), um Headcrab sobre uma mesa, e outro fios elétricos pendurados no teto. Bem, juntar as peças e você encontrará que você estará frito se você pisar no chão. Então, salto sobre o mesa e correr para o interruptor de luz. Desligá-lo para desligar a eletricidade. Antes de entrar no eixo de jogar em uma ou duas granadas para cuidar de alguns problemas futuros. No eixo que você vai encontrar um grande ventilador em movimento ... não entrar em seu caminho. Crouch sob ele para a próxima parte do teto andares. Vai quebrar e você vai cair ao chão. Mate os dois headcrabs que vai cair com você, em seguida, empurre as duas caixas juntas e alinhá-las com a escada acima de você. Uma vez feito isso, pegue na escada e levá-la à parte do teto a partir da qual você caiu, em seguida, quebrar a grade e cair para o nível seguinte da teto. Quebre a próxima grelha para uma nova área patrulhada por uma arma de cadeia, ou turret. Aguarde alguns segundos para algum cientista dumbass a correr para a área, perseguido por um Headcrab, e assisti-los tanto ser mortos pela chuva de balas. Aguarde as torres de som para parar. Isso significa que a sua volta em sua s, ou o que quer você chamá-lo, e não pode sentir a sua presença. Saltar de onde você está e esconder atrás da caixa de metal. RUN para a área sob a torre para o interruptor e desligá-lo.

No corredor ao norte você encontrará a shotgun (finalmente: um digno arma ...) e alguma munição para ela. Entre no corredor do cientista e Headcrab veio. Você vai encontrar cerca de 7 headcrabs; jogue duas granadas contra eles, execute distância, em seguida, voltar após o boom para encontrar o lugar seguro; confuso, mas seguro.

Dirija acima das escadas e de lá encontrar Barney (o cara está em todo lugar!). Obter ele a segui-lo e descer a rampa. A poucos aliens teleport, vamos Barney matá-los. Depois tomar todos os clipes de munição do crates. Agora voltar a subir a rampa para a próxima câmara grande. Você vai encontrá-lo repleto de Mawman e headcrabs. Deixe Barney cuidar de todos eles, em seguida, ir para a boarded até a entrada. Dividi-la com o pé de cabra e passe para a entrada o freezer. Matar o Mawman dois, tomar a saúde, em seguida, digite o freezer. A porta irá travar atrás de você.

O seu primeiro vai ter que eliminar todo e qualquer monstros alienígenas ... então você vai fazer isso. Quando você encontrar um interruptor, puxe-o com 'use' para fazer a plataforma acima você começa indo e voltando. Backtrack para onde você entrou no freezer e encontrar a escada. Use-o para chegar ao eixo. Quebrá-lo aberto usando o salto enquanto agachado. O Crouch Ir-se-á uma tática muito importante para você utilizar neste jogo, assim que se acostumar com isso. Seguindo o eixo que você virá a uma borda, e depois que você vai vir para a plataforma que você posta em movimento. Obter sobre ele, então se rapidamente para o outro lado.

Você estar no escuro aqui, pode ser sábio para ligar sua luz [F]. Se você tê-lo em você encontrará uma Headcrab, para matá-lo e seguir o eixo para o seu fim. Será uma área de ventilação pequenas ... Eu espero que o nosso Gordon não tem claustrofobia. Pegue a escada (há algumas ss shot gun espalhados aqui ... o que é um lugar estranho para que possam ser localizado: |) e entrar no eixo. Siga que até o fim para uma outra área com algumas escadas. Não se preocupe; não há torre à espera, mas há algumas headcrabs e Mawman para lidar com. Cuidar deles (se você entrar no escritório fechado para a esquerda usando o Crouch Jump-técnica, você vai encontrar algumas ss shotgun e saúde), em seguida, entrar no eixo. De lá você vai ter que jogar um jogo mortal de escada pulando para escada fazendo o seu caminho para cima. Em cima de você estará em um elevador inativos. Quebrar o grate, cair nele, e aperte o botão.

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We’ve Got Hostile’s
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Saia do elevador e vire à direita. Ignore o cientista frenético e levar o que você precisa da saúde e estações de HEV. Continue pelo corredor para enfrentar um montado turret; usar uma granada ou buck duplo barril disparou sobre ele. Continue passado ele (a vortiguant gerará uma vez que você passar a torre) e você encontrará alguns tripmines. Atirar em seus mecanismos a partir de uma distância para se livrar deles.

Navegar para a área da cozinha com um par de máquinas de refrigerante para a direita. Dois vortiguants irá se teleportar para o local; matá-los, em seguida, entrar na sala para à esquerda.

Você vai enfrentar duas torres, destruí-los, em seguida, saltar para cima nas caixas até o topo. Você veiw duas torres mais; destruí-los em seguida, suspensa. Uma vez que você faz para RUN a porta corta-fogo, passar por ela, em seguida, quebrar o vidro com uma bala para fazer a porta corta-fogo lentamente perto. Você fechou a porta, porque você teria de outra forma rosto cerca de 20 headcrabs que teleport, um após o outro. Os caranguejos não pode entram por que o ferro montada barricada, se você não sabia.

Ir para cima e passado as caixas para uma sala com água derramada. A água faz com que seja escorregadio, você poderia facilmente cair no vazio de eixo ou ir até a esquina com unsuspectingly cara uma torre. Andar ou rastejar passado a água, destruir o torre, e em seguida, quebrar todas as caixas de clips para revelar um bom número e granadas.

Suba as escadas, passar a passagem (relógio para o cracas) para encontrar o que todos os da equipe de ciência e as muitas Barney foram sussurrando sobre: governo chegou! Seu salvo! Mas antes de correr para os braços do oficial militar vê-lo por um momento ... um cientista vai correr para ele, mas o marinhos vai atirar e matá-lo! Aparentemente, o governo é o seu novo inimigo, em o jogo, assim como na vida real;) Eu acho que o governo escolheu para cobrir este up ... matando todo mundo e tudo o que sabe sobre o projeto Black Mesa. Bem ... isso é a democracia a funcionar para você.

Matar o inimigo novo e pegar sua arma, o MP5. Pegue o clipes para ele na crates, em seguida, entrar no elevador. Em cima de você chegará a um ataque coordenado dos marines. Experimente e matá-los de perto, como de longe como eles gostam de atirar granadas em você. Um tiro de espingarda simples ou dupla deve fazê-las dentro De qualquer maneira, em seguida, matar tudo de cabeça até a rampa para a passarela.

No topo entrar na porta, atravesse a passarela, e você chegará a um ataque preventivo dos marines. Jogue uma granada da borda que você está em para os andares abaixo. Isso pode matar alguns, mas certamente os espalharei todos. Em seguida, fugir a entrada, caso contrário você vai ser bombardeado pelos seus granadas eles nunca parece se esgotar de [face_angry]. Chegar a um dos mais baixos passarelas e snipe off o resto do marines restantes, então vá para a elevador. Pressione o botão para fazê-lo subir e você chegará à superfície. Levar a saúde a partir da estação, em seguida, partem para o centro da grande área cercada. Será um galpão bomba. Inseri-lo em seguida, desça a escada. Sugar alguma saúde os carregadores, em seguida, entrar no eixo. Esperar por uma explosão e uma chuva de destroços cairão do céu, permitindo-lhe uma queda rápida na destroços e para fazer o seu caminho para o fundo. Crouch no eixo de ventilação e chegar ao ponto de carga. Se feito de forma rápida o suficiente, você vai evitar todos os interferência militar que teria vindo de cima.

A partir deste eixo, navegar por cerca de 3 eixos mais, mas cuidado, alguns são chamarizes que contêm apenas munição e outros suprimentos. Encontrar os corretos e você vai chegar à sala de controle do silo. Pressione o botão, então pegue a munição de espingarda. Digite as portas silo.

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Blast Pit
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Pegue o seu pé de cabra e usá-lo contra a barricada. Mate os dois headcrabs do outro lado, em seguida, escolher fora de uma distância a Bullsquid. Dirija-se ao controles (ver o Mawman que arrombar a porta) e puxe a alavanca. Isso fará com que um elevador subir. Get on-la em seguida, pressione o interruptor para ... acho que ... fazer o elevador descer!

Pegue a saúde, então entrar no carro eléctrico. "Utilização" de imprensa sobre seus controles e avançar para torná-lo ir mais rápido. Enquanto sobre ele, seu praticamente invencível contra todos os monstros que poderia causar-lhe mal. Decorrerá ao longo de alguns, outros swish passado. Depois que o carro eléctrico atinge e passa por um salto de braço de madeira off. Por quê? O carro vai estar fora de controle a partir de agora e não pode ser parado. Se você permanecer nele vai jogá-lo em um poço de radiação quando bate o bloqueio. Então, faça o seu caminho no túnel para onde o carro eléctrico parado. Saltar sobre o bloqueio, em seguida, usar o bloqueio para saltar para a borda à direita. Siga essa borda até o fim e você encontrará um Bullsquid. Cano duplo que entre os seus olhos (se você pode descobrir onde esses são), suba a escada e entrar no tubo. No seu final saltar para fora e matar o Bullsquid. Antes subir a escada, mate os Bullsquid na radiação verde. Usar o tubulação como uma ponte entre a lama tóxica, e saltar dele para os kits de saúde e baterias.

Mais uma vez usar a tubulação como uma ponte para a lama radioativa, e entrar na elevador. Pressione o botão para fazê-lo subir. No topo, vá para a direita à mão canto e de pares em torno dele. Você encontrará um Bullsquid alimentando-se um morto cientista. Ficar para trás e atire os barris explosivos ... então ver a horrível vista com prazer. Na passagem de cerca de 7 houndeye irá atacá-lo. Um s a partir de sua espingarda fiel vai fazer em cada um. Há um outro houndeye na ponte; atirar nos barris perto dele para explodi-lo. No entanto, uma parte da ponte será destruída também. Basta dar um salto que atravessa essa lacuna.

Digite o silo girando a alavanca. Ouvir o ruído estranho que soa como alguém batendo contra o chão. Atravesse a sala de controle para encontrar uma loking monstro como um dedo grande e mutante puxando um cientista à sua a morte. Tente pressionar o 'Fire Test', mas não vai funcionar. Continue em frente e encontrar Barney. Ele vai dizer "Be Quiet! Ele ouve você! ". Barney está correto. Digite o sala com os explosivos para obter um olhar para este animal. Não tem nenhum olho, mas, como Barney apontou, ele tem um grande senso de audição. Quando ouvi-lo, bem, olha o que o monstro vai fazer para o tiroteio Barney outros para ele a partir a borda: |. Você deve agachar ou passar por ela, como faz correr demais muito barulho. Eles são invencíveis como ainda, por isso não tente mesmo a disparar contra eles. Quando o seu em uma escada, não há nenhuma maneira de impedi-los de ouvi-lo, portanto, fique na escada até que eles são feitos quebrando no chão na frente de você, então jogar uma granada em algum lugar como uma distração. Faça o seu caminho para o primeiro embarcou até a entrada. Esmagá-la aberta com o seu pé de cabra ou de granadas e entra. Atravesse a próxima ponte, mas pode ser quebrado, então salte-lo. Entre na porta, o trek hall. Na primeira escada, olha para baixo com sua lanterna ligada. Você verá uma par de Mawmen. Queda de uma granada para cuidar deles, então desça a escada debaixo da grelha. Lá, ficar no tubo (ignore o monstro atrás de você) e siga em que ele leva, para a esquerda para uma outra escada. Cabeça para cima e você encontrar outro Mawmen. Coloque buracos suficientes nele e ele vai morrer. Agarre a granadas, pressione o interruptor para abrir a porta. Mate os dois monstros, em seguida, descer as escadas até a base do ventilador grande e inativos. Pressione o interruptor para ligá-lo, então volte até o topo. De lá, salte para o lâminas girando e você vai flutuar até o teto. Esmagar as placas com o seu crowbar, em seguida, entrar no eixo. Mate os Headcrabs e progresso para o oxigênio e sala de combustível. Aperte os switches para ligar os dois, então suba a escada.

Volte para a sala com o monstro gigante, mas desta vez entrar no outro entrada embarcou, esta na parte inferior perto dos monstros base. Prosseguir através da ponte. Antes ou sobre ele, dispare no crate explosivos perto da Bullsquid para explodi-lo. Cruz, para onde o monstro estava, pegue a kits de saúde se necessário, e continue pelo corredor. Quando você encontrar a água derramada, nota a sua localização. Existem caixas na sala ao lado; posicioná-los como um ponte para a água. Teste a sua ponte para que você possa atravessar a água sem realmente tocar na água. Por quê? Você vai aprender mais tarde.

Ignore o elevador (ele vai funcionar mal e cair no goo radioativos) e use os trilhos para saltar para a escada. Fazer a longa subida para baixo, e depois saltar para a plataforma. Atravessar a matéria derramada radioativos quando você encontrá-lo, sabendo você vai perder pelo menos 15 saúde. Uma estação de poder enorme cilindro é o que você chegará a. Chegar na plataforma, pressione o botão, e deixá-lo balançar você onde você precisa ir. Suba a escada e você encontrará outra dessas balançando as coisas, mas este está fora de controle e está balançando perigosamente de ponto a ponto. Evitá-lo e suba qualquer uma das duas escadas nesta nível. No topo do gerador pressione o botão para ativá-lo. Faça o mesmo para do outro lado. Depois de feito isso, deixá-lo ser conhecido que agora você pode destruir o grande monstro.

Backtrack para onde você fez a ponte de caixotes para descobrir que a água é agora eletrificada e mataria em contato. Agora ... você não está feliz que nós ('I' é mais como ele) pensou em frente?

De volta ao covil monstros, volte até as escadas para o quarto com o crates explosivos. De lá, volte para a sala onde o monstro puxou o cientista à sua morte. O "Test Fire" botão está agora operacional. Imprensa o interruptor e colocar alguns óculos de sol, porque o bebê vai queimar grande.

Ir para o buraco os monstros ocupados. Desça a escada, em seguida, a escala rochas para o fundo (certifique-se LAND na piscina de água!). Leve o do Barney magnum e alguma munição para ela, em seguida, mergulhar de volta para a piscina. Entre no buraco na à direita, e encontrar a nova área para o lado. Superfície para a plataforma. Desça a escada para encontrar um posto de saúde e HEV. Suba nas tubulações, rastreá-las a outro conjunto. Este se parece estranhamente com um submarino. Vez a roda para estender o tubo, então entrar nele. No final uma parte fraca da pipe entrará em colapso a partir de seu peso, por isso certifique-se de terra em um caixote para quebrar sua queda. Mate o Headcrab, pegue a saúde, em seguida, quebrar as caixas para encontrar um novo item: o tripmine. Entrar na sala para encontrar um novo horror.

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Power Up
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Este novo horror, que você encontrará por andar para a frente um pouco, é uma imensa alienígena chamado um gigante. Ele é invencível para tudo, mas a eletricidade. Ver os marines 'débil tentativa de matá-lo, então enquanto o Gargantua está distraído RUN para o pequeno corredor por trás do marines. De lá matar o vortiguants e correr após o tubo de chama. Não fique na ponte, ela vai quebrar e iria mergulhar de cabeça em um turbilhão de cerca de 10 headcrabs. Snipe-los todos os de cima então suspensa.

Siga o corredor, matando vortiguants ao longo do caminho, alguns escuros fechados portas. Use a roda para abri-los e entrar no pit radioativo. Suba a escadas, mate os fuzileiros navais, e no topo destruir a torre com um bem colocado bala. Vire à direita e você chegará a uma área do bunker preenchido com o militar onipresente. Um deles é tiro da tampa de caixas explosivas; você sabe o que fazer. Eliminar todos os marines no bunker em seguida, vá para o elevador. Jogue uma mochila sobre ele e fazer o elevador descer. Quando o elevador é no fundo detoná-la, fundindo todas as tripmines set. Pegue o elevador para baixo novamente e siga a passagem para um conjunto de escadas. Vá para o nível mais baixo para encontrar uma conversor de energia submerso. Quebre as caixas que estão bloqueando seu movimento, em seguida, volte a subir os degraus para o segundo nível mais baixo. Pressione o interruptor na console para reativar a energia para a estação.

Backtrack à gargantua. Corra para a entrada enorme para a esquerda, o único grande o suficiente para o gargantua-se a caber dentro Torná-lo segui-lo, sim, isso é à direita, seguir-te. Correr para a porta e você encontrará uma estação de energia das sortes. Entrar na passarela, em seguida, puxe a alavanca para ativar a eletricidade. Se isso for feito rápido o suficiente, quando a eletricidade foi ativado o gargantua teria eletrocutado si mesmo, tentando segui-lo ainda mais. Depois que ele explode, insira a porta para a direita (você não pode passar as duas almofadas elétrica), volte para onde o Gargantua se escondia, e você encontrará um bonde. Executá-lo para o amarelo pad, e achar que você deve girá-lo para obter o bonde de frente para o correto direção. Então, volte para a ponte quebrada que dava para os 10 headcrabs, mas desta vez entre na porta de embarque. Você encontrará uma Barney morrendo, e um alavanca. Puxe a alavanca e depois saltar para fora da janela de volta ao seu bonde. Get on-la, em seguida, executá-lo em velocidade máxima para conseguir quebrar a barreira.

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On A Rail
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Executar o carro passado pelos corredores cheios de água, em seguida, levá-lo a uma parada no primeiro marcador que poderia mudar o curso carros. Você precisa ir para a esquerda, mas algo pendurado no teto está bloqueando você. Então, faça um backup e ir em linha reta. Fazer o ponto próximo marcador se para reta. Continue indo junto até encontrar uma plataforma à direita com um morto e alguns marines um Bullsquid. Saia lá. Matar o Bullsquid então cabeça acima das etapas. Quebre as caixas e destruir a arma em cadeia, em seguida, pressione a alavanca para mover a coisa que estava bloqueando você. Monte seu carro de volta para a junção e para dentro do túnel.

Continue e você encontrará uma parte na linha de eléctrico onde se divide e vai para uma faixa nova, menor levando a um beco sem saída. Se você chegar nele ele vai agir como um elevador e levá-lo e até o carro. Parar e saia antes que você faça isso. Sobe as escadas e mate os marines em primeiro lugar, e então voltar e colocar o carro na a plataforma circular. Ele vai subir.

Saia na faixa interruptor quebrado e olhar para a esquerda. Você verá uma batalha que lugar entre marines e alguns vortiguants. Matá-los todos, com a ajuda de a arma cadeia utilizável para a extrema direita, se quiser, então vá até as etapas. Você sabe o que fazer: matar todos os fuzileiros navais e vortiguants. Menino que nunca chega cansativo:). Cabeça para baixo as etapas, matar qualquer marines opostas, e siga para o túnel. Não se preocupe se você não tiver um carro eléctrico para esta parte, apenas permanecer na os lados para que você não vai ficar eletrocutado do trilho. Você encontrará uma levantada plataforma com alguns marines sobre ele. Matá-los e entrar na sala ao lado do sacos de areia para encontrar uma outra luta vortiguant vs marinho. Matá-los todos como usual, em seguida, quebrar as placas de encontrar um Barney e alguma munição. Levá-los em seguida, avançar pelo corredor até encontrar um artilheiro na cobertura de sacos de areia. Isto é rígido; tentar jogar uma granada na fenda pequena, ele olha para fora. Pode pegá-lo, não pode, mas manter a subordinação para ele e ele vai finalmente morrer.

Digite o porta corta-fogo, suba a escada e matar o marinho. Entrar no fogo próximo porta e entrar no túnel ferroviário. Crouch sob os lasers viagem, o que ativar torres nas proximidades, e ignorar o Bullsquid. Ignore a porta para o esquerda, a menos que você precisa desesperadamente de munição. Param mesmo depois de passar a porta e sair do carro eléctrico, se o seu em um. Enquanto agachado, continue seguindo o túnel e você encontrará um fuzileiro naval tripulação uma sentinela de lançamento de foguetes. Jogue uma granada para ele e explodi-lo, em seguida, retornar para o seu carro (se você tiver uma, que não é necessário para completar o nível). Ao virar da esquina à esquerda de onde o artilheiro foi, então, sair do carro e para a plataforma à direita. Obter a saúde da estação, então matar todos os vortiguants então proceder à algumas caixas verde escuro. Atirar fora o tripmines e Crouch Jump-no caixote para superar isso. Cabeça acima da elevação inclinada e matar os marines. Pressione o alavanca para abrir as barreiras. Volte para o seu carro (um outro carro eléctrico para a esquerda pode começar a se mover, com um fuzileiro naval sobre ele) e entrar no túnel do lado esquerdo.

Quando você chegar a uma área do bunker à direita, ignore-o e execute PASSADO! Lá é outro artilheiro lá, esta quase impossível de eliminar. Desde a sua não é necessário, apenas ignorá-lo e executar o passado a barreira, sem o seu carro eléctrico.

Progresso até chegar outro elevador circular para o seu carro eléctrico. Ignorá-la e siga para o elevador. Colocar uma mochila sobre ela, então enviá-lo para cima. Detoná-la quando o seu topo. Isto irá cuidar de algumas minas traquinas e barris explosivos.

Encontrar a escada que conduz para baixo. Metade o jogo vai carregar, e você verá a o próprio fundo de laser de uma viagem. Ele vai detonar quatro torres na área. Gota para baixo uma mochila e detonar a destruir uma torre e matar um Mawman. Evitar o laser e proceder para tirar o torres por um. Há uma grande caixa perto da linha de eléctrico para a esquerda. Ficar atrás então de pico em torno dele. Você espião um fuzileiro naval atrás de um bloco de sacos de areia e outro artilheiro. Executar rapidamente através de o próximo conjunto de caixas. De lá, crouch para o bloco de saco de areia. Tirar o seu MP5, em seguida, levantar-se e disparar uma granada no bunker com o artilheiro. Se você não tem granadas para você MP5, use uma granada de mão. Se você não tem nem, jogar em uma mochila. Se você tiver nenhuma dessas, bem, amigo desculpe, mas o seu ferrado.

Pelo corredor à direita você vai começar a ouvir um par de fuzileiros navais falando sobre isso "companheiro Freeman". Uma granada bem colocado entre elas matar os dois. Lembre-se neste local ea porta do compartimento à direita para depois uso, então trek à porta de segurança. Inseri-lo utilizando o teclado de porta, em seguida, digite o Porta de Segurança seguinte. Matar os marines local, então entre na porta próxima explosão. Você encontrará uma sala equipada com TNT, com alguns lasers viagem ao longo das etapas. Crouch sob os dois primeiros então levemente saltar sobre o terceiro. Entre na porta, mate os dois marines, em seguida, encontrar o botão para lançar o shuttle. Pressioná-lo. Tudo será bloqueado até que o foguete deixa a atmosfera, de forma que você tem que esperar. Depois recuar para a porta grande baía eu disse para você lembre-se. Agora é aberto. Entrar em seu carro eléctrico, em seguida, montá-lo para o seu fim.

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Apprehension
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Para a primeira parte do seu nível vai ter que nadar debaixo d'água. Entrar os eixos até encontrar alguns barris flutuando agindo como uma ponte para o plataforma. Entre na porta e suba a rampa. Assista ao Mawman, BTW.

Na sala seguinte você não vai querer cair na água ... é uma Itchyosaur nadando nele. Caminhar ao redor da passarela para uma escada. Escalá-lo e encontrar HEV e postos de saúde. Fale com os cientistas, em seguida, saltar do penhasco para a gaiola com a besta. Pegá-lo e a gaiola cairá na água. Você vai ter que matar o Itchyosaur agora, mas você não tem que fazê-lo em a água. Voltar para a passarela e atirar nele quando vem à tona para respirar. Vai demorar um pouco, mas melhor prevenir, então desculpe. Você sabe que é morto quando faz um gemido alto e começa a enfrentar flutua para baixo.

Depois que ele morre mergulhar na lama e mergulhar até o fundo. Transformar o roda e entre na passagem ele desbloqueia. Nadar até a superfície e você estará em outra passarela com vista para muck contendo dois Itchyosaurs, por isso não caio A ponte será parcialmente colapso em uma seção, e um vortiguant vai teleport, que assim seja no pronto. Saltar para o buraco na cerca e evitar a hagworms. Na estação de geradores de energia, evitar o Bullsquid e escale a escada. Pressione o botão para ativar o gerador de almofadas, em seguida, observar e memorizar o padrão que eles seguem. Salte de PAD para PAD para o outro passarela. Mate o Headcrab teleportado, em seguida, entrar na sala. Direita quando você atingir o posto de saúde um Bullsquid teleport atrás de você de novo, ser cauteloso.

Matar todos os vortiguant Headcrab e para obter o cientista para abrir o selo. Falar a ele em seguida, pressione o interruptor para abrir a porta. Na câmara, será muito, muito frio. Se você tem qualquer poder ou baterias HEV, você vai perder um ponto por segundo, enquanto na sua. Se você não tem qualquer poder HEV você vai perder um ponto de saúde por segundo. Portanto, ignore todos os inimigos e correr como louco, tentando encontrar uma saída. Você vai encontrá-lo em uma escada levando para baixo.

No salão você encontrará vortiguants muitos, alguns já se materializou e alguns que irá se teleportar. Matá-los todos em seguida, tomar o elevador para cima. Você encontrará Barney prestes a dizer algo crítico, mas antes que ele faz ele vai ser rodado a partir de para trás. Hmmm ...

Aqui está o lowdown para esta área: Você vai ouvir um monte de footfall de alguém execução, quando você ouvir isso, isso significa que um assassino está por perto. Um assassino é uma mulher que se parece com um robô preto. Você tem que matá-los quase na local; eles atiram cerca de 2 balas, em seguida, fugir antes de atacar novamente.

Depois que eles estão todos mortos se levantar na plataforma e gire a roda para abrir um derramado. Inseri-lo em seguida, caminhar em direção a saúde tentadora. As luzes vão para fora, e você será espancado e batido para fora por alguns marines. Não se preocupe, a sua inevitável. Você vai perder cerca de 20 a saúde quando isso acontece, e você pode morrer a partir dele. Ouça a conversa do marines desonestos como eles desobedecem ordens e despejá-lo fora para ser morto. Você vai logo black out.

Quando você vem para você estar em um espremedor de lixo, completamente desarmado. Usar o crates para sair antes de seu squished, e pegue o pé de cabra, de outro borda. Usá-lo para a grelha, em seguida, cair-lo.

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Residue Proceeding
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Sair do tubo e cabeça no barranco à direita. Dois headcrabs vai teleport. Uma vez que você tem apenas o pé de cabra, e tentar evitá-los para salvar a saúde. Girar a roda sobre o silo, em seguida, subir rapidamente a escada e entrar no descendente plataforma de madeira antes que ele chegue muito íngreme. No fundo, entrar no pipe. Barney mata para tomar sua arma útil, e depois saltar para o IVA à direita. Ele contém vírus bioinfectante e outros materiais corrosivos, não Use cair dentro dos escombros como uma ponte para chegar ao cano. Você virá a outro centro de processamento de bioquímica; salto em toda a cubas para o outro lado.

Digite o eixo, e no final você terá que fazer o seu caminho em algumas submersa trituradores. No final da natação você encontrará outro lixo processamento local. Pressione o botão do meio para fazer um movimento na esteira outra direção, a direção que você precisa ir. Pressione o interruptor perto da Bullsquid mortos e Barney para interromper temporariamente a quebradores. Rapidamente sobre o cintos e passar por eles.

Passar por todas as máquinas perigosas, e você chegará a um conjunto de esteiras. Pegar o primeiro disponível, então onde ele iria despejá-lo em uma cuba de queda de material verde para a próxima. Evitar o barril próximo, largando para a próxima abaixo esteira. Você próximos chegar a um transportador onde um tripmine está no lugar. Jogar uma mochila para ela de longe, fazer backup e incendiá-lo para cuidar do problema.

Em seguida, você terá que saltar para trás e para frente entre esteiras para evitar esmagado pelo rolo coisas. No final pule para a escada rolante mão direita e inseri-lo.

Escapar dos dentes mecânica do britador, largando jogou, então trek através do poço radioativo. Digite o eixo para encontrar o seu caminho de volta para civilização.

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Questionable Ethics
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Suba a escada, quebre a grade, e você vai encontrar cerca de 10 Houndeyes al solto de suas gaiolas (screwy Black Mesa pessoal ... o que eles estão pensando, mantendo houndeye como animais de estimação!?). Se você tiver qualquer sacolas, usá-los, ou usar sua magnum. Lembre-se de não entrar em sua visão. Depois que eles estão mortos, observe a eletrificada cerca. Olhar o passado para o seu fornecedor de energia. Atirar nele (ele vai parecido com um computador) ea porta será aberta.

Outro lado do corredor você encontrará um grunhido alienígena selada por trás de uma folha de vidro. Homem faz aquele olhar assustador. Você tem que deixá-lo fora por esmagamento do vidro da switch, caso contrário, a porta não será aberta. Use uma mochila ou magnum sobre o estrangeiro grunt, se você não tem nem, que Deus o ajude.

No final do corredor você encontrará uma outra câmara de testes com alguns headcrabs atrás de uma cerca. Pressione o interruptor perto do posto de saúde para matá-los todos, e depois matá o marinho que vai inspecionar o que o barulho era. Passar o posto de saúde para encontrar Barney. Ouvir a sua maravilhosa sabedoria, então levá-lo a segui-lo, a.k.a. matar coisas para você. Na área de recepção deixar Barney solto na marines. Ele vai fazer o trabalho, e ele ainda não deve ser morto. Pegue a shotgun munição, você vai precisar dele mais tarde.

No final do corredor suba os degraus para encontrar uma outra câmara de testes com alguns headcrabs. Sic Barney sobre eles. Ele provavelmente vai ser morto, neste ponto, mas ele salvou-lhe uma grande quantidade de munição e de trabalho, para que você saudá-lo, senhor! Onde o headcrabs, onde você pode encontrar uma besta e 5 snarks, só assim você sabe.

Matar os próximos dois marines no salão, em seguida, avançar para a câmara de testes que vem. Observe a tripmines. Se você explodir um deles, cerca de 6 marines vai chegar, e ao mesmo tempo, um par de grunhidos estranhos surgirão de suas celas. Assim, soprar o tripmines e correr para se esconder, deixando o duque marines e grunhidos alienígenas para fora. Depois matar o restante, em seguida, entrar na sala, uma vez tripmine guardado.

Passe o crates explosivos e matar os marinhos a sua esquerda. Por enquanto, tudo que você tem a fazer é limpar toda a área de Bullsquid, Headcrab, e marinhos. Depois que eles estão todos mortos, encontrar a área onde há alguns engradados explosivos que não vai explodir quando você matá-los. Chegar perto deles um começar uma conversa entre um Barney e um cientista. Aqui está um pouco do seu diálogo (pode ser uma pouco imprecisas ... Estou baseando esta memória sozinho aqui):

Barney pega gauss e diz: "O que é isso"

Cientista: "Largue isso, agora. Sua arma um experimental. "

Barney incêndios através da parede e diz: "Uau! Por que não estamos a usá-lo? "

Cientista: ". Suas muito a poderosa"

Barney começa a carregá-la para cima.

"Não deixe que a sobrecarga!"

Barney: "Huh"

Ambos: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH"

Depois que o muro é arrombada tomar o gauss da restos de Barney e cientista e aperte o botão. Isso irá ativar um feixe de laser. Encontrar todos os feixes de laser auxiliares e ativá-los, então vá para a sala principal do laser de controle. Pressione o botão e observe como o escudo desce para interceptar a laser. Após o seu feito, vá para a caixa e movê-lo de modo que ele irá bloquear o escudo de descendente, onde seu suposto. Imprensa o botão novamente a laser, o escudo irá voltar a subir eo laser vai explodir a parede.

Ir para o tubo, e depois saltar até o caixa. Você vai perder pelo menos 25 a saúde fazendo isso, eu espero que você possa lidar com isso. Fale com os cientistas, em seguida, entrar em outra sala com a máquina de loucura, e desligá-lo. Obter um cientista para segui-lo e levá-lo de volta para a área de recepção. Ele vai usar a retina scanner para abrir a porta.

NOTA: Se ambos os cientistas morrer, você vai ter uma estranha e misteriosa missão falhou tela eo jogo vai carregar onde você salvo pela última vez.

Digite as portas balançando. Destruir as armas tri-pod cadeia no telhado, em seguida, entrar no túnel. Certifique-se de não estourar as caixas explosivas quando o seu close ... avançar para o botão que abre as portas ea seção vai acabar.

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Surface Tension
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Matar os marines local (menino que eu som de traição), então chegar à barragem. Tomar o seu gauss e colocá-lo para usar no apache que voam em cima. Dois tiros totalmente carregada derrubá-lo. Saltar para a água suja da represa, em seguida, gemido, porque você vai ver um par de Itchyosaur é. Pois agora você pode evitá-los; nadar até a escada. Escalá-lo em seguida, pressione o botão para desligar alguns fãs debaixo d'água. Agora você tem que matar o Itchyosaurs. Use sua besta, três tiros em cada um deve fazer, e esperamos que você tem a munição. Nadar até o fundo e virar o volante para que as grelhas abertas. Quando eles abrem o suficiente, deixe ir da roda e nadar para eles antes de fechar.

Não há nenhum inimigo nesta área, apenas um cientista morto e uma bateria. Escolher -lo em seguida, avance para a escada. Escalá-lo e entrar no túnel. Esmagar o caixas para pegar um pouco de munição, então suba as escadas. Outro helicóptero apache emergirá para além do bluff. Mais uma vez, trazemos para baixo com o seu gauss.

No topo, entre a abertura nas rochas. Mate a área de marines, em seguida, entrar no silo. Girar a roda para abrir uma escotilha de drenagem que você precisa. Siga o sinal que ele diz que "Hatch dreno da tempestade." Você vai encontrar um campo de minas. Isto é muito fácil; simplesmente abrace a parede de rocha à sua direita. Você vai encontrar apenas uma mina, que é passada uma estrutura de rocha pendente. Saltar por cima do arame farpado e entrar a escotilha.

No final do cano você terá que snipe fora de uma marinha e uma arma de cadeia. Fazer assim antes de descer. Chegar ao ponto mais baixo, caindo de borda para borda. Você vai enfrentar um marines poucos, você sabe o que fazer. Atravesse a ponte por usando seus cabos em vez de seus passos de madeira (eles vão quebrar). Atravesse a passarela, e você vai enfrentar um outro helicóptero apache '. Há foguetes localizado na uma pequena caverna no interior da parede; levá-los, mas não usá-los ainda. Use o seu gauss para esta parte. Depois escala o penhasco usando seu escadas e trampolins. Quando você vem para o tubo de um Headcrab irá aparecer; vê-lo.

Através do tubo e acima dela é uma área repleta de bancas com fome de sangue cronies governo conhecido como marines. A melhor estratégia para isso é snipe -los a partir dos tubos. Uma vez que há duas extremidades e duas saídas para o tubo, esta torna mais fácil. Quando você snipe fora de uma marinha de, digamos, o lado esquerdo da pipe, os fuzileiros navais vão se concentrar todos os de fogo e granadas em que terminam. Assim, enquanto eles estão ocupados, vá para o outro lado e dar-lhes um wake up call. Em seguida, vá para a outra extremidade, e assim por diante até que todos eles são apagados do seu computadores RAM.

Use o seu lançador de foguetes sobre o tanque, você vai precisar do gauss para mais tarde. Tomar todas as munições e de saúde que está à esquerda do tanque, em seguida, pressione o botão para abrir a porta. A área tranquila você vai encontrar ... como você deve ter aprendido, nunca confie em uma área tranquila. Há um outro tanque de foguete-acendimento passado todos os crates. Para vencê-lo, sair para o meio da rua (sim, o meio!) e correr para ele, disparando gauss cobrados em fuga. Isto deve destruí-lo facilmente.

NOTA: O tanque irá revelar uma área secreta, se atira a parede à esquerda do ele: uma ravina com um marines poucos e muita munição. Esta área não é necessária, though.

Digite as portas para um campo de minas. Um grunhido estranho e uma vontade vortiguant teletransporte; cuidado com eles, então chefe direita. Atirar fora o tripmines então matar o artilheiro invisível com um único foguete. Pegue a arma Barneys, em seguida, mortos jogar uma granada no chão do campo minado para detonar todos os perigos em nas imediações. Matar o artilheiro ao lado de baixo usando um foguete, então crouch sob o arame farpado para o outro lado. Use um gauss, foguetes, granadas, ou um grande quantidade de munição de suas armas para destruir o outro terminal de computador bloqueando o seu caminho. Passar então hop na antena derrubadas. No telhado do edifício fazer o seu caminho ao redor do poço para um buraco. Cair nele.

Este não é um edifício comum o que já deu apenas três inimigos, que são headcrabs, mas o local é equipado com tripmines por alguma razão que eu não pode começar a pensar. Se um deles sai, não importa quão isolado que parece do resto, assim que todos os outros. Você pode pensar: E daí? Tudo o que tenho a fazer é encontrar a tampa e eu não tenho problemas, certo? -Oh errado. No caso de você não sabia, esta é uma instalação de armazenamento de mísseis e nuclear a reação em cadeia iria detonar os dois nukes abriga. A tela irá então carregar gamma branco no ponto de salvar anterior, adicionando um efeito assustar agradável e sensação de suspense. Assim, sob o crouch tripmine primeiro, saltar sobre o trilho para evitar o segundo, e saltar sobre o próximo. Você deve ver agora os dois mísseis muito grandes acima de você. Mate os dois headcrabs idiota que iria começar a reação em cadeia, em seguida, fazer seu caminho para as etapas. Assista ao tripmine então cabeça erguida. Mate o Headcrab, em seguida, saltar sobre o laser viagem. O botão irá abrir um elevador de carga, mas antes de fazer isso verifique se você quebrar a caixa que está sobre ele. Saltar para o plataforma de carga, use-a para saltar para o elevador bloqueado pela tripmines. Levá-lo para baixo.

Matar os fuzileiros navais e pegar a arma hornet. Desça o corredor, então destruir a torre no caminhão. A estrada será preenchido com grunhidos estranhos. Bem, um jato virá e bombardeá-los de volta para o tubo de ensaio de onde vieram. Golpe o tanque usando sua gauss. Antes de continuar a quebrar as caixas para a direita para pegar valioso de saúde e munição.

Eliminar o artilheiro irritantes acima, então entrar no edifício. Matar os marines em seguida, encontrar upstairs Barney. Levá-lo a abrir a sala de armazenamento para encontrar uma carga munição, explosivos e de saúde. Ainda no segundo andar, saltar fora do janela para a borda. De lá saltar sobre os dois terminais, em seguida, para a escada. Matar os marines no topo e use as telhas cimentadas como trampolins para do outro lado. Você chegará a um heliporto. Avançar para a derramado porta e ele vai explodir, revelando alguns grunhidos estranhos. Pelo então você deve ouvir os sons de algum tipo de avião. Será cheio de marines, de modo deixá-los eliminar os grunhidos antes de disparar para fora do céu.

Digite o barracão os grunhidos estranhos saiu e escale as caixas para o foguete lançador. Atirar para fora da porta, em seguida, outro galpão derrame as entranhas do que grunhidos sair com ele. Inseri-lo eo homem a arma que você vai encontrar. Crouch e fogo em a 20-25 grunhidos alienígenas que irá se teleportar. Depois usar o bloco de sopro (um coisa estranha que sopra para cima quando você pisa nele) para alcançar os níveis mais elevados. Assista à batalha com os grunhidos e marines, em seguida, destruir tanto.

Digite o eixo e atente para os snarks irritante. Em algum ponto marines abaixo vai atirar para fora e quebrar o eixo. Você vai pousar em uma loja de automóveis. Matar os marines em seguida, abra a porta. Uma caixa explosiva ... e alguém só lançou uma granada para ele. Ficar para trás. A porta será selada pela queda detritos, assim você terá que encontrar outra saída. Pressione o interruptor para fazer a plataforma descer. Pressione-o novamente para fazê-lo subir, só que desta vez subir com -lo. Ir através do furo, em seguida, matar os marines. Homem do foguete lançador da explodir a porta galpão aberto. Use os foguetes para matar os grunhidos que irá oferecer -se como um sacrifício.

Você vai encontrar outra batalha entre alienígenas e marinhos. Deixe-os vestir-se fora, em seguida atacar e acabar com eles. Entre na porta pela passarela. Ao direito de uma parte da parede vai ser esmagado aberta por um cadáver de um fuzileiro naval e um estrangeiro grunt vai seguir. Matá-lo em seguida, encontrar mais uma batalha contra alienígenas humanos. Spectate novamente por um tempo antes de se mudar dentro

Use o teclado de golpe para chegar no telhado. Quebre a grade em seguida, cair na água. Entrar no túnel. Halfway um fuzileiro naval abrirá o fim e deixar cair uma mochila. Isso fará com que uma explosão enorme bola de fogo, então voltar para dentro e sob a água e pato para evitar a chama.

Matar os marines e headcrabs em seguida, digite o tubo que vem. Obter Barney para seguir você (ele está lá em cima) para o interruptor da porta. De volta para fora, mate os alienígenas teleported grunhidos e fazê-lo segui-lo para a guarita. Ele vai abrir uma porta para você. Enter para encontrar outro gargantua. Como em "Power Up", você não pode matá-lo usando meios convencionais. Então, corra por ele e pelo estacionamento para o outro lado. Agarre a sua saúde e usar o bloco de golpe na cuba de água. Pular para o bloco próximo golpe, para evitar esmagamento propriedades da gravidade, e chegar ao topo do do silo para o sistema de controle em terra-ar do míssil. Fazer as linhas de segmentação alvo da grande antena. Ele vai cair. Em seguida, faça o golpe da máquina até o muro que a antena vai encostar. Usá-lo uma última vez de abrir a escotilha. O gargantua terá quebrado o selo, agora, correr por ele e usar a antena como uma ponte. Entre no túnel para acabar com esta seção LONG. 

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Forget About Freeman!
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O céu está caindo, o céu está caindo! Ack, céu todos os está caindo! Bem, não completamente, mas o teto rocha acima certeza é. Evite os blocos e use -los para chegar ao portal. Introduza-o e hop sobre os trilhos. Desenhe os dois grunhidos estranhos para você, em seguida, voltar para a sala de controles. Pressione a alavanca e ativar a arma drone. Ahh ... não se sente bem de usar o que por tanto tempo tem dificultado lo contra seus inimigos?

Vá em direção ao sinal de parada e vire à direita (tome minha palavra para ele: ignore o passagem à esquerda). Mate os Alien Grunts então atirar e destruir as alienígena ... spherish ... casulo? e três snarks vão surgir a partir dele. Todos eles vão mergulhar-se na água e auto destruct pouco. Como conveniente:) Essa é a vantagem neste jogo que você tem sobre o inimigo: o seu não estúpido (se você é, bem, pelo menos você tem me dizendo o que fazer). Entrar a escotilha usando a roda para um sistema de esgoto subterrâneo.

Empurre o engradado de metal na água no lado esquerdo! Se você colocá-lo no túnel de água do lado direito, você terá que lidar com outro Itchyosaur capaz. Uso a caixa para pular a cerca de metal. Mate o Headcrab e evitar a profunda água com o Itchyosaur. Duck sob as rodas girando (que finalidade, exatamente, eles servem?), evitar o hagworms e manter sob a água, porque há vapor quente por cima.

Derrubar a arma cadeia de tripé, e derrubar a marinha quando seu nele. Pegue os suprimentos de foguetes e suba a escada. Usá-los ou o gauss na tanque, em seguida, continuar passado, a um posto de saúde e uma arma cadeia. Digite o elevador e levá-la para baixo.

Evitar o derramamento de radiação e de progresso para uma outra luta Alien vs Predator. Matar quem quer que vença então o homem a arma petroleiros. Explodir o selo, em seguida, o homem metralhadora e cortarem os vortiguants e grunhidos alienígenas que teleport. Depois ao virar da esquina e destruir a arma robô alienígena criada. Pressione o interruptor e entre as portas de grandes dimensões.

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Lambda Core
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Pressione o botão para fazer o elevador com o caminhão descer, ir para baixo com ele. Matar os headcrabs local e Bullsquid. Cabeça acima da escada e pegue o munição de espingarda. Entre na porta passado os cientistas mortos para encontrar uma área de armazenamento, infelizmente, cheia de assassinos. Coloque as fêmeas evasivo até a morte, quebrar as caixas e cabeça erguida. Luta vai outro assassino (soava como Yoda há não foi?). Cuidar dela, em seguida, atravessar a passarela. Cabeça para baixo para encontrar uma HEV e saúde estação. Pegue o que você precisa e ir para o elevador. Desça sobre ele você coisa naughty você e você encontrará uma espécie de antecâmara. O caminho certo está bloqueado, a esquerda é a única opção. Antes que você faça, coloque um tripmine perto os barris explosivos à sua direita. Você encontrará seu uso posterior. Digite o porta e grunhidos várias irá se teleportar. Matá-los, então você vai ouvir outra grunt, esta atrás de você. Tripmine que fará o seu trabalho agora. Uma vez que a área é claro, a cabeça até a escada para o cientista.

Pegue a munição clips besta e deixe o cientista usa os scanners de retina para abrir a porta. Entrar no elevador e direita da cabeça. Na sala você vai pegar o mãe de todas as armas: a arma Egon. Experimente-o sobre o headcrabs animal de estimação. Você vai ver quão poderoso é. Não há mais brigas de bar para Freeman:).

Voltar atrás e tomar o elevador para cima. Matar os grunhidos na área, em seguida, entrar na passarela direito, em um azul "Sistema de Refrigeração 01". Na porta, vire-se porque um vortiguant vai gerar, pronto para atirar em você nas costas. No refrigerante câmara de matar todos os grunhidos / vortiguants, a broca de costume, em seguida, pressione o botão para fazer a máquina ir e fazer o que quer que seu suposto fazer.

Agora vá para a passarela que leva para dentro da câmara de refrigeração de laranja. Desligar o vapor com a roda e entre na porta. Mate os Alien Grunts e cabeça erguida. Outro grunhido irá se teleportar para a passarela, ele vai quebrá-lo e cair no chão, por isso não se nele quando ele faz. Entrar na câmara de refrigeração e imprensa a alavanca para ativar as bombas.

Backtrack para o começo onde o elevador era. Vire à direita e siga as placa que diz "Manutenção". Você encontrará Barney cabeça, passou por ele e para baixo da passos para o cientista eo grande quantidade de munição e saúde. Leve tudo e cabeça backup, desta vez seguindo o outro sinal (esqueci o que diz: P). Entrar a porta e você vai enfrentar fora com uma carga de grunhidos, alguns que teleport depois outros morrem. Matá-los todos com o Egon e saltar para a água. Nadar dentro do túnel, além do ponto de carregamento para o núcleo do reator. Pressione as duas rodas para aumentar os níveis de água. Aproveitar a onda para cima e para matar os grunhidos, evitando as descargas elétricas provenientes do reator e manter a posição até o topo ea porta.

Digite o poço do elevador e suba a escada. Ir para a plataforma e obter dentro da sala de Barney está dentro Tome a saúde a partir da estação e obter Barney para segui-lo. No salão um monte de vortiguants e grunhidos vão aparecer, vamos Barney cuidar deles, se não enfraquecê-los. Continue a uma roda na parede. Transformá-lo para ligar algum vapor. Caminhe pelo corredor e uma vortiguant e um grunt alienígenas irão aparecer, atraí-los para o vapor e eles vão morrer instantaneamente. Desligue o vapor, em seguida, ao virar da esquina. Mais três grunhidos estranhos; correr de volta e virar o volante para fazê-los morrer de uma morte ardente.

Desça a escada e contém apenas alguns esparsos de saúde e munição, a menos que você precisa entrar na porta marcada "Nível Core 3." Aqui é o seu primeiro encontro com portais. Não se faz nada, as urdiduras que você ao portal seguinte, que é visível através da cerca. Quando a plataforma móvel está sob o portal que o cerca, entrar no portal. De lá, entrar no lado que é marcado "Porta 02" e olhar para cima. Mais uma vez você deve o seu tempo de entrada para o portal, para que você cair na plataforma, não volta para o chão. Duck sob os canos, em seguida, enter "Porta 07", quando é a hora certa. Agora, basta entrar no portal final, "Porta 02".

Aqui você tem que usar a plataforma e pressione ambos os interruptores nos lados do da sala. Uma vez que você fizer isso, entrar no portal.

Ignorar o headcrabs e cabeça acima da escada. Entre na sala com Barney e cientista. Eles blab para você por um tempo ... enquanto eles tomam todos os goodies nas câmaras de abastecimento. Você deve ter tudo praticamente completo, incluindo a saúde ea HEV. Após a conversa, o cientista vai deixar você tem a salto em comprimento. O salto em comprimento, daí o seu nome, triplica o comprimento que você pode saltar. Para usá-lo, Executar e pressione Duck, em seguida, pressione rapidamente Jump. Praticá-lo por um tempo em seguida, obter Barney para segui-lo para dentro da câmara portal.

Levante-se a escada e em cima da plataforma. A partir daqui, esperar o cientista para obter o portal vai. Com certeza, uma vez que ele faz a escória mais estranho emergirá. Desta vez, eles estão voando coisas chamadas Xen Masters. Três tiros com o magnum deve fazer-los dentro Seu objetivo aqui não é para se manter de ser morto, mas o cientista que trabalha no portal. Então, basta matar todos os Xen Mestre que você vê. Com a ajuda de Barney este não deve ser problema. Sobre 10 segundos depois que o cientista diz: "É quase pronto ..." pular e correr para o portal. Deixe o cientista se defender por si mesmo agora, então espere para ele dizer "Go! Você deve ir agora! ". No salto e você vai ser teleportado para o mundo alienígena de
Xen.

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X E N
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Bem, estes são os últimos níveis no jogo. Por alguma razão eu odiava Xen (pronuncia-se "Zen ")... Não sei por quê. Provavelmente, o irreal e nível de design overdone sci-fi tem para mim. Oh bem, de volta para o FAQ.

Você vai encontrar-se em uma plataforma flutuante. Use o salto em comprimento para chegar ao próxima. Matar o grunhido e houndeye, então para o próximo hop plataforma móvel. Faça o seu caminho para a plataforma inferior. Evite as sentinelas alienígena e Houndeyes e entre a fenda pequena nas paredes de rocha. Quebrar o cinto e ir até todos os três ... as coisas que parecem que são importantes ... e 'E' de imprensa sobre eles todos. Em seguida, encontrar as borboletas (???) preso atrás de correias. Quebrar o webbing e esperar. Eles vão voar para as coisas que você ligue e faça um portal. Como isso ocorreu não tenho a menor idéia. De qualquer maneira entrar no portal.

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Gonarchs Lair
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Pegue a munição então veremos face Big Momma (o que o jogo chama-lo), ou, mais tecnicamente, o Gonarch. Basicamente sua aranha uma big-ass com uma bolsa grande-burro, desova todos os que você tem que matar dia após dia. Sua principal arma será cuspindo um pouco de ácido tóxico em você, mas também solta algumas headcrabs bebê ou, se você chegar muito perto, ele vai te atropelar. Então, agora o seu conhecimento da perigos, pegue a sua arma Egon e procurar a bolsa. Não deixe ir ou ceder até a monstruosidade foge. Siga-o através de um túnel e passado uma carga ponto. Cair no buraco no centro da encontrar uma piscina de cura (a poça de água que cura a saúde perdida). Usá-lo, como até agora eu tenho certeza que você terá que usar para lo, e alguns foguetes ou fogo egon / gauss lasers para ele até que ele fique novamente.

Segui-lo novamente, desta vez o seu poder para matá-lo. Fugir de seu bebê capaz headcrabs e atirar a bolsa suficiente e, finalmente, morrer. Suspenso o o buraco gonarch mortos fará em seguida, cair para a saliência. A piscina é a sua cura conteúdo; curar-se antes de entrar no portal.

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Interloper
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A plataforma que está na vontade de desmoronar, não lhe dando tempo suficiente para saltar para a portal. Então, corra para o lado oposto, mestres do passado xen e grunhidos, a um pequeno caverna. Nele matar o grunhido, o quebrar o cinto, e caia no buraco. Passe os túneis pouco guardado e você chegará a um pouco mais webbing, este bloqueando um grande pilar de se mover para cima e para baixo. Quebrá-lo, em seguida, entrar na pilares top quando o seu totalmente para baixo. Deixe-o levá-lo para cima, e depois saltar para qualquer um dos as plataformas móveis flutuantes. Use as plataformas e, cuidadosamente, fazer o seu caminho para o menor, e de lá saltar sobre uma das coisas que voam. Vai levá-lo para o portal; pular nela antes que a coisa voando desaparece.

Saia da caverna e pule no telhado. A partir daí você tem uma visão panorâmica da da área. Digitalização que você vai encontrar um par de grunhidos e vortiguants. Matar ambos, e para a direita quando você faz ser cauteloso porque dois grunhidos mais irá se teleportar. O caverna antes de você e pelas coisas que se parecem com brocas de petróleo contêm alguns saúde, munição, e uma piscina de cura. Stock-se em seguida, siga para a caverna outros à esquerda. Nele contém outra gigantescos. Traço passado, para um pequeno buraco a parede, só alcançável por ducking nele. O gigantesco vai perdê-lo e fugir para algum lugar onde ele não será um problema. Saia e salte para a rochas à frente de você, então salto para o lado oposto. Crouch ou passar a bestas presas visto em 'Pit Blast para uma área com dois grunhidos e um portal. Ignorá-los e entrar no portal.

Nesta área infestada alienígena é um monte de grunhidos e mestres xen. Coloque as pragas fora de sua miséria, em seguida, atravessar a ponte para o outro lado. Passe a elevadores para um tubo azul. Entrar nele e ele vai agir como um tanque de cura. Você vai encontrar um Muitos destes ao longo de seu caminho. Outra coisa que você vai encontrar um monte de são grandes barris. Eles contêm grunhidos estranhos, de modo que não é sábio para abrir qualquer.

Use os elevadores para obter maior (haha) para as escadas rolantes. Ir para a segunda e segui-lo para uma piscina de águas tóxicas. Saltar rapidamente para fora e matar o xen mestres e grunhidos. Em frente à escada rolante é um grunhido, matá-lo. Matar todos da próxima grunhidos e mestres xen na área, em seguida, entre na entrada. Tomar o elevador para cima, mate o grunhido. Você chegará a um corredor cheio de barris contendo grunhidos estranhos. Pegue a sua arma Egon e prepare-se para detonar a os grunhidos e mestres xen aqui. Leve os pacotes de saúde, em seguida, continuar a uma entrada bloqueada por um par de barris. Jogar cada carga explosiva que você tem em frente dos dois, então detonar. Deve golpe membros alienígena grunhidos todos sobre o lugar. Matar os mestres xen com seu egon em seguida, digite a cura tubo. Após o seu terminado entre as aberturas. Drop-down usando lugares a quebrar sua queda. Matar os grunhidos, mestres xen, e tudo o mais e tomar os elevadores para cima. Ir para o portal.

Ir de plataforma para plataforma no espaço vazio para o portal. Digitá-la para ir para o chefe final.

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Nihilanth
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Primeiro, antes de eu descrever o patrão / como vencê-lo, deixe-me explicar a lógica da este nome criaturas, que é um interessante tidbit IMO. Aniquilação. Isso é o que seu nome vem de; olhar para ele de novo: um-NIHILA-ção. Haha gee eu estou inteligentes.

Corretamente, agora eu vou voltar para o chefe. Nihilanth ataques de três maneiras: por lançamento das bolas de energia padrão em você, assim como o fogo xen os mestres, apenas 10x mais potente. Ele também gera vários inimigos, ou lança portais em você que, se entra em contato com você, envia-lo para um sentido sala de quebra-cabeça que o único objetivo é voltar ao nihilanth. Desde que você não pode ultrapassá-los, evitá-los por ficar atrás dos pilares.

Para atacá-lo, primeiro você deve destruir os três cristais amarelos de onde despesas com. Um par de foguetes fará em cada um, mas é provável que você não têm nove foguetes à sua disposição. Um clipe de sua arma deve fazê-lo também. Depois de destruir os cristais, atire a cabeça nihilanth até que ele abre. Depois que ele faz, corra para qualquer um dos blocos de sopro e usá-lo. Você começa a ver o interior da cabeça estrangeiros. É basicamente um outro cristal, tão só atirar nele até a sua destruição, destruindo assim nihilanth eo mal Ailen raça para sempre, ou pelo menos até Half Life 2.

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End Game
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No cutscene você verá que o homem misterioso que fez aparições cameo todos durante todo o jogo. Depois ele explica algumas coisas que você vai acabar em um carro muito parecido com o que você começou o jogo. Ele vai te dar uma escolha: trabalhar para ele por entrar em um portal, ou bem ... você vai ver. Eu recomendaria a trabalhar para ele.