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Oi bem-vindo ao meu site, criei a pouco tempo mas já postei bastante coisa nele! Tipo alguns macetes e geitos de passar dos seus jogos eu e meu amigo botamos um chat para vocês, para podermos conversar, com vocês! Gente tambêm botamos radio (Jovem Pan) para que vocêis escutem musica quanto vé o meus detonados. Bem aproveitem o site espero que gostem!

Nicscolt e Pablobpx ( O dono mesmo é o Nicscolt ).

Escrito por Pablobpx e Nicscolt!
Acessem: www.pablobpx.no.comunidades.net

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Detonado de Call of Duty Black Ops II
Detonado de Call of Duty Black Ops II

                          Detonado Call Of Duty Black Ops 2 

(Pyrrhic Victory) tem Mason e Hudson ajudar um senhor da guerra em troca de informações sobre os seus camaradas de armas, Frank Woods.

Objetivo história

Resgatar Woods. Este objetivo não tem qualquer outro desvio.


                                                     Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização Giant exige a realização de todos os desafios (incluindo as Missão 

desafios Strikeforce ). Os cinco mais fáceis desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha.

Desafios Pirro


1- Mate 15 inimigos com um facão. O facão é dado a Mason no início.

2 -Destruir toda a armadura MPLA. Durante a corrida de caça, use mísseis para destruir todos os tanques marcados.

3 -Mate 5 inimigos com um morteiro. Morteiros são encontrados no início de campos de morte, na proximidade do veículo blindado virado onde esta o primeiro parte da Intel.

4-Marinha navios. Na seqüência,utilizar metralhadoras montadas da barcaça para destruir navios inimigos.

5- Mergulhar de bruços em uma granada e sobreviver. Indo propenso requer que você segure o botão Crouch.

6- Mate 10 inimigos com armadilhas para animais. O kit de acesso permite Sr.Mason entrar no barracão perto da torre de rádio para obter armadilhas para animais.

7 -Mate 4 inimigos com uma armadilha de animais. Depois de definir uma armadilha animal, um morteiro pode ser colocado nela para torná-lo uma mina improvisada.

8 -Mate 20 inimigos de guaritas improvisadas. Há cinco torres improvisadas durante Mason, Woods ', e rio abaixo. Fique em um e acumular a matança.


9 Colete todos os Intels .

10 Não morra.

                                Eliminar os Inimigos Mortarmen

Mason terá que eliminar os inimigos mortarmen por qualquer meio necessário. Com o Kit de Acesso, você pode abrir o naufrágio veículo perto do primeiro pedaço de intel para morteiros (mas eles são opcionais).

Hudson Áereo

Depois de matar o mortarmen, Hudson vai dar apoio aéreo. Traga-se unidade de Mason controle de ar (UP D-PAD, verificar suas teclas de atalho no PC de sua 

chave) e pode usar os foguetes helicópteros e armas para tirar tanques e inimigos.

Após a conclusão da primeira arma, Mason precisa para destruir mais inimigas de Hudson para executar o gunship uma segunda vez. Destrua  mais tanques e você deve ser bom para ir.

Pegar uma carona com o senhor da guerra de cabeça para o seu próximo destino.

Interceptar e Destruir Navios Inimigos

Mason e Hudson interceptar uma barcaça prisão no rio. Limpar o convés e, em seguida, prepare-se para destruir navios de guerra inimigos. Com o Kit de 

acesso, há um baú no convés do barco que tem um Flak Jacket (protege contra danos explosivos).

Repelir atacantes inimigos e no final do passeio, abrir o recipiente (não se esqueça de verificar a segunda parte da Intel antes de fazer isso). No Veterano, a capa dura do andar superior pode ser uma boa idéia.

 

                                      Guie o missil até o alvo

 

O Stinger fica para a esquerda de Mason como um sai do recipiente prisão. Visar a caça e guiar o míssil até o alvo.

Indo para a Selva

Vá para a selva e permanecer agachado e fora de vista,e mova quando Hudson. O melhor lugar para se estar é na verdade por trás dele, já 

que ele não pode ser visto. Movimentos Mime Hudson e você não pode dar errado.

Escapar da Torre de Rádio

As armadilhas para animais do galpão de ferramentas são opcionais, mas são desafios. Chegar à torre de rádio e encontrar Raul Menendez. Escape (voltar para 

Hudson e Woods) e note que apenas Hudson será capaz de atirar de volta contra os inimigos.

As torres improvisadas são quase cobrir; tente usar uma árvore ou algo semelhante (como uma caixa de reabastecimento de munições) em Veteran. Ele 

certamente vai demorar algumas tentativas para obter o ritmo certo para baixo (e os inimigos são infinitos aqui).Vá quando você tem uma janela transparente. Caso contrário, contra-atacar com cuidado. Quando você chegar à praia, a missão termina.


                                                  Missão 2- Celerium..


(Celerium) tem Mason Junior, Harper e Salazar investigar algumas instalações de processamento de terra rara.

Objetivo história

Recuperar o dispositivo Celerium. Este objetivo não tem qualquer outro desvio.

 

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização Giant exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão 

Strikeforce desafios). Os cinco desafios mais fáceis são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha. 

Desafios Celerium


1- Eliminar o helicoptero zangão antes que decola.Hack o segundo zangão (perto da primeira peça da Intel) para obter o poder de fogo necessário para levar a nave inimiga para baixo.

2- Destrua duas torres de sentinela inimigos quando eles são desativados por EMP. EMP primeiro. Atire seguinte.

3 -Mate 4 inimigos com um tiro de fogo secundário a Tito flecha arma. O modo de fogo secundário para esta arma disparar flechettes regulares, não explosiva.

4- Mate 10 inimigos com arma torre do zangão. Hack and slash. Você encontra o drone aéreo no heliponto fora da base super secreta da Malásia.

5- Mate 30 inimigos enquanto estiver usando camuflagem óptica. Metal Gear nunca teve este branda. Com o Kit de Acesso, encontrar o terno de camuflagem óptica na entrada da base, e a proceder pessoalmente para atirar os inimigos no rosto, nas costas, na barriga - o que for preciso para obter 30 mortes..

6- Destrua 2 ASDs inimigos detonando tanques de nitrogênio. Tanques de nitrogênio irá congelar os tanques de micro-(vira-los branco gelado).

7- Mate 10 inimigos com o escudo assalto. O escudo assalto (motim escudo) protege contra balas, e você inimigos corpo a corpo para matá-los.
8- Proteger recursos ASD da destruição. Depois de Mason Júnior hackear um ASD, mantê-lo vivo até que a missão limpa.

9- Colete todos os Intels .

10 -Não morra.

 

                                              Deus do Call Of Duty

 

Siga as entradas botão QTE para rapel em toda a face da rocha com Harper. As botões são: AIM (LT, L1), vire à esquerda (vara ou mouse), salto (A, X ou space), e segure apontar e disparar (segure os botões exibidos). 

Abrindo o Pára-Quedas 

Deslizar na base apontando Mason Jr. para áreas claras (evite árvores e rochas). A parte difícil é passar pelo corredor estreito rochoso. Depois de passar, você precisa de curso correto antes de abrir o pára-quedas.

Uma vez que o pára-quedas se abre, você não pode fazer correções de rumo. Se você está fora, você morre e falhar a missão.

                                               Batalha a Noite

Após o desembarque, lutar com os inimigos camuflados para almofadas do zangão de serviço. A quantidade de novas tecnologias e informações podem sobrecarregar os jogadores, então você pode querer limpar a zona e brincar com seus novos brinquedos antes de passar para a frente.

Você certamente pode mudar suas armas para algo menos oi-tech; armas trabalhar se eles têm em eletrônica ou não.

A Facilidade

CIA (automático de drones) vai atacar o seu Fireteam quando você entrar na base. ASDs são levemente blindado, mas retornar uma quantidade incrível de 

weaponsfire (alguns podem ter foguetes), para jogar EM granadas para desativá-los antes de atacar.

Em pensamento, Veterano rápido com tanques de nitrogênio, utilizando granadas EMP e tendo cobertura enquanto seus bots indestructable sugar atenção e danos são o que você precisa para sobreviver.

Penetrar a instalação de duro e rápido e sem alertar o inimigo. Você começa a laboratórios menores, quando você chegar ao elevador.

                                       Conheça Breigner Erik

Batalha através dos laboratórios mais baixos, e usando encaixe objetivo para encontrar e neutralizar a 

infantaria inimiga. Localize o recipiente marcado com barulhos estranhos vindo de la perto do cofre.

Erik Breigner (dublado por Robert Picardo), ao contrário de Erik Brudvig, é um cientista que entende como ímãs trabalhar. Depois de algumas explicações 

sobre o vai-on é neste sítio arqueológico falso, afastar inimigos (a tampa perto das portas do cofre são um bom local para Veterinários). 

Recuperar e extrair

 

Quando a área está limpa, abrir a porta do cofre e depois defender seu terreno mais uma vez. Quando é claro que você tem que salvar a si mesmos, dar o fora do 

rodeio passando pelo incumprimento fulminado pelo inimigo. Quando Mason eo Fireteam chegar a porta da frente da base, a missão deve terminar.


                                   Missão 3- Old Wounds....


(Old Wounds) tem Mason Sênior e Woods Frank ajudar os mujahideen em troca de algumas informações sobre Raul Menendez.

Objetivo história

Resista matar o alvo durante o interrogatório; permitir Woods para fazer isso por você. Este objetivo leva a desvios no enredo se Mason não é mantida sob 

controle (spam-pressione o botão exibido).

Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão 

Strikeforce desafios). Os cinco mais fáceis desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha. 

Desafios Old Wounds .


1 -Mate 15 inimigos com uma espada Pulwar. A espada é encontrada uma vez que você tem o controle sobre Sr.Mason . no início, onde você encontra 

Zhao Tian. Passe o cavalo marcado e com o Kit de Acesso, erguer a espada do esqueleto.

2- Destrua helicóptero inimigo com morteiro. O Kit de acesso permite que você encontre os morteiros na entrada do edifício do líder mujahideen da. Do 

portão da frente da base, corre seu cavalo para a frente (depois que eleva uma vez os helicópteros russos) e você deve ser capaz de jogar apenas um 

morteiro em um helicóptero que está decolando. Se isso falhar, você pode tentar jogar um morteiro das pontes de corda perto do esconderijo de munição.

3- Destruir o tanque com anti-tanque mina. A AT minas são do recipiente Kit Acesso em cache do ponto de parada ocidental . Elessão os carros blindados BTR ou os tanques T-62.

4- Corra 10 inimigos a cavalo. Correndo enquanto montado não é necessário para executar um inimigo para baixo, mas ajuda.
5- Destrua helicóptero inimigo com caminhão em uma metralhadora.

6- Destrua quatro helicópteros inimigos na passagem do Norte (antes que eles atinjam a base).

7- Destrua um helicóptero inimigo sem usar lock-on do do modo Stinger (use dumbfire). Qualquer helicóptero voando baixo é vulnerável a isso.

8- Mate 25 inimigos com o modo dumbfire ou Stinger.


9- Colete todos os Intels .

10- Não morra.

                                 Um Homem Chamado Cavalo

Subir cavalos Zhao ao mujahideen base. Note que, se você quer a espada Pulwar para o desafio, você deve fazê-lo antes de montar-se. Passe o cavalo e 

transportar para fora dat Kit Acesso e erguer a lâmina enferrujada a partir dos restos esqueléticos.

Conheça o mujahideen líder e Hudson na base. O acordo para obter informações sobre Menendez será o seu primeiro teste de moralidade (mais tarde). Quando 

você tem o controle sobre Mason Sr. mais uma vez, você pode localizar alguns morteiros na entrada do prédio do líder com o kit de acesso.

Defender o ponto de bloqueio ocidental

Uma vez que o ataque russo começa, andar para o Ponto de Bloqueio Ocidental e pegar algumas armas do cache para lidar com a armadura do inimigo. Se 

você estava correndo no deserto (olhando para a segunda peça da Intel, por exemplo), você pode ter vindo através de um Stinger FIM-92.

A mesma arma está disponível no cache do ponto ocidental Bloqueio de arma. Basta usar o lançador não-lock-on de modo (dumbfire) para destruir tanques. 

Destrua os dois inimigos (BTRs caminhões blindados de rodas) e, se quiser, abrir o recipiente com o Kit de acesso para obter algumas minas anti-tanque.

Volte para o arco e planta um explosivo cinematográfica para evitar mais incursões russas. Depois de colocar a carga, passar para o ponto marcado para detonar o explosivo.

Limpar o Quintal

A frente da base de lutadores pela liberdade será atacado por um BTR, um T-62, e quatro (ou mais) gunship Hip E-russa. Se você tomar o tempo

suficiente, os russos podem gerar um segundo par de BTR/T-62s para a entrada da base.

Os tanques são bastante idiota, mas em Hardened ou Veteran, um toque é tudo o que eles precisam. Colocar um AT minas em seu caminho irá matá-los (e 

Mason provável), de modo que você só pode querer fazer isso para o desafio - usar o modo dumbfire o Stinger para destruir tanques (voltar ao seu alvo para helicópteros).

Retomar o despejo de munição

Uma vez que a compensação é eliminado, o despejo de munição, passando que você montou pelo início da missão, será atacado. Ir lá e abater o helicóptero de transporte para conter a onda de soldados.

Trabalho através do labirinto rochoso para erradicar a infantaria incorporado, e atente para o BTR único que vai aparecer e apoiar os atacantes.

Quando Mason envia Hudson uma mensagem de rádio que (O cache é nosso) (mesmo se há inimigos ainda presente), você pode sair, a não ser que você tenha algum tipo de fetiche anormal para matar AI

Debaixo do Cavalo Morto

Desde o início da cobrança de cavalo, tudo que você faz é QTE o resto do caminho. Segure o AIM e botões de fogo para escapar de debaixo cavalo morto Mason, ele pega o russo automaticamente.

Objetivo Hora do Conto

No interrogatório, a escolha de Mason atirar Kravchenko antes de começar toda a história dele vai ter consequências na próxima história missão Tempo e Destino .


                                       Missão 4- Time and Fate..


(Tempo e Destino) revela como certas maquinações levou a Menendez como Raul tornou-se a pessoa que ele é, em 2025. Você joga como Raul e Sênior Mason. 

Certifique-se de completar o Strikeforce Missões Shipwreck e FOB Spectre antes de completar esta missão.

Objetivo história

Localizar os registros indicam uma toupeira CIA no Bunker cocaína. Este objetivo pode ser falha se você não fizer uma busca completa ... e esperar que o fogo para destruir o arquivo.

Note que este arquivo não é um item. É um item que você pegar como a Intel (segure o botão para recarregar). Você encontra esse arquivo na Bunker cocaína, após a volta de 90 º para a direita mencionado para intel 3.

Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão Strikeforce desafios).

 

                                   Time and Fate Desafios..


1- Mate 7 PDF inimigos com uma espingarda em 10 segundos.

2- Mate 8 PDF inimigos com uma metralhadora montada como Menendez (encontrado a bordo do caminhão que trava pelo portão da herdade).

3 -Chegar ao quarto de Josefina em 2 minutos e 20 segundos (140 segundos). Melhor feito em um replay (sem conseqüências história) e na dificuldade Recruit.

4- Mate 12 inimigos do cartel com coqueteis Molotov. Como Mason, utilizar o kit de acesso para pegar alguns Molotov na aldeia, em seguida, proceder 

para definir pessoas pegando fogo. Inimigos do cartel de nota também estão no Bunker cocaína.

5 -Abater um caminhão inimigo. Como Mason, dispara no motorista como você aproxima da propriedade Menendez.

6- Mate 10 inimigos cartel com morteiros.

7- Mate 10 inimigos cartel com facão. Um facão está no depósito de cocaína, utilizando o kit de acesso. Dez inimigos precisam ser mortos com o Facão..


8- Localizar provas da presença da CIA..

9- Colete todos os Intels .

10- Não morra.

                                         Olá! Meu nome é Raul Menendez!

Jogue como Raul Menedez e conhecer Manuel Noriega cara a cara. Depois de livre, mate os inimigos (Raul parece entrar em modo de fúria e empunha um machete como ele se aproxima de morte) para matá-los em campo.

Trabalhe de volta a Josefina no quarto propriedade e a missão vai mudar de volta para Mason e seus amigos de alguns minutos mais cedo.

 

Furacão sandinistas

 

Jogue como Mason e percorrer o caminho de frente contra soldados de Noriega, bem como capangas Menendez do cartel. O kit de acesso permite-lhe obter acesso a Molotov, que permitem imolar os inimigos de longe.

Lidar com os Technicals cartel, e em breve você vai entrar em um edifício que mostra que Noriega ferrou sua equipe no Menendez ..

O Fireteam estará sobre o fogo pesado no pátio. Você pode alfinetar os inimigos do campanário com o pedaço de intel, ou simplesmente ficar de fora e 

disparar contra os inimigos do chão. Quando a fumaça se dissipa, Hudson pede o bunker para ser limpo.

 

                                              Bunker de cocaína

 

O facão é no ponto de acesso na entrada bunker. É outra forma de um espaço fechado com muitos inimigos. As evidências da CIA que você procura é passado 

o último da intel, perto de onde você faz uma curva de 90 º para a direita para uma sala em chamas.


Se você exaustivamente interrogado Kravchenko, você tem poucos segundos para procurar a sala de gravação para um arquivo que possui as informações que deseja. Esperar muito tempo, ou não interrogar Kravchenko,e mais cedo vai ver o arquivo perdido ou destruído.

A corrida final para a posição Menendez é principalmente tratado por Woods,Deixá-lo assumir a liderança e segui-lo para terminar a missão.

  

Missão 5- Fallen Angel..


(Fallen Angel) tem Mason Junior e Harper encontro intel em Menendez em uma cidade inundada.

Objetivo história

Reúna todos os quatro pontos sendo falado por Menendez. Você precisa gastar tempo suficiente para escutar para obter um tópico por tentativa de espionagem 

(são quatro). Este objetivo pode ser considerado falha (nega-lhe uma missão Strikeforce) se Mason Júnior não passar tempo suficiente em escutas Menendez. 

Além disso, você pode evitar lesões graves a Harper perto do fim da missão; unidade da SOC-T todo o caminho certo para evitar ser chamuscados pela conflagração.

Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão 

Strikeforce desafios). Os cinco mais fáceis desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha.

 

                                       Desafios do Fallen Angel.


1 -Evitar danos causados ​​por detritos grandes em ruas. Simples e direto. Evite ser esmagado.

2- GARRAS diretos para eliminar oito inimigos na rua alagada. Feito facilmente se você se levantar e fogo direto.

3- Gravar dados 400 TB de vigilância Menendez. Você precisa fazer isso de qualquer maneira para desbloquear Despacho .

4- Incinerar 10 inimigos com o lança-chamas.

5- Proteja duas garras de ser destruído. Considerando as máquinas são mais resistentes do que você , eles podem tomar uma bela surra. No final, atraí-los de volta se parece que eles estão fumando muito.

6- Implantar SOC-T para encontrar os dois caminhos alternativos

7- Destrua 20 veículos com mísseis drone. Mudar para o drone aéreo durante a fuga e enlouquecer com as armas e foguetes. Fogo amigo está fora para a maior parte aqui.

8- destruir veículos com SOC-T.


9- Colete todos os Intels .

10- Não morra.

                                                  Surpresa na rua

Batalha pela rua alagada, após a Garra é ativada, apenas orientá-la para disparar sobre os inimigos enquanto estiver usando sua massa para a tampa. O 

GARRA segundo (para a esquerda Mason Jr. ao sair da garagem) tem um apego lança-chamas você pode ativar cortando a parte de trás do mesmo.

luta nas ruas e têm as garras gingado através da água. Hack o obturador e tem o andar de cima movimento bots (Harper e Mason ficar na rua) e encaminhá-los ao fogo baixo.

Acidente de ônibus

Fuja das marés crescentes ajudando Harper abrir o portão. Se você falhar, você morre.

Quando Drones Ataque

Evite os dois drones morte pairando. Se você detectar com seu holofote, você é baleado e imediatamente a missão falhará. Siga Harper para a rota mais segura, e não apenas permanecer atrás dele, mas fora da vista.Ele irá guiá-lo após os dois drones e relativa segurança no final da rua. Basta parar e se mover para a direita quando você entrar no prédio destruído, ou você será manchado por um outro robô aéreo.

                                    O Quarto Ponto da Espionagem

Identificar Menendez no ponto de escutas primeiro é importante, já que você terá um monte de terabytes de que primeira janela. Raul é o NPC no terno todo branco e calças.

Se você receber a mensagem de (Objetivo História Met: Tópico Algo-ou-outro Revelado), você tem o tópico. Os quatro pontos de escuta são:

No último andar (ID Menendez de terno branco e rápido)
A varanda, onde você tem que ir propensos a evitar ser manchado (Menendez anda direita para a esquerda, basta localizá-lo através das aberturas)
O aeródromo (Harper mata o controlador de tráfego), onde se reúne Menendez De Falco
E a janela onde o trem vai finalmente bloquear a visão (último tópico).

                                        

                                                      Escapar

 

Harper e Mason estará em uma garagem, mas Salazar e quaisquer sobreviventes garras estará fora para fornecer apoio de fogo. A garra do nível da rua tem o 

lança-chamas (se ativado), e da unidade sobre o telhado pode disparar para baixo para os soldados RPG e veículos.

Aguentar até Salazar vem por com dois SOC-T para sua extração. De lá, é tudo sobre a condução da SOC-T, com um tempo de um passar para o drone aéreo.

Depois do primeiro salto grande, você tem a opção de mudar para fora de dirigir o SOC-T para conrol o drone aéreo. Se você fizer isso, você pode cobrir a 

equipe (Mason automaticamente dirigir em direção ao objetivo), caso contrário, você continua correndo para o fim.

  
                                             Missão 6- Karma..


(Karma) tem Mason Junior, Salazar e Harper vai a uma cidade voando para localizar uma arma chamada (Karma).

Objetivo história

Perseguir e ultrapassar DeFalco e seu refém. Eventos desviar se Mason é muito lento para recuperar o atraso, no entanto, uma missão Strikeforce vai estar disponível se este evento história é não, então você pode voltar a resgatar os reféns.

Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão Strikeforce desafios). Os cinco "mais fáceis" desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha.

                                               Desafios Karma

1- Obter varredura retina em menos de 60 segundos. Sua condução de Ziggy precisa ser de alto nível aqui.

2- Ziggy recuperar antes de deixar a área. Encontre o bot aranha na mesma sala onde você usa o Painel Minority Report.

3- Mate 5 inimigos com tiros na cabeça no Club Solar. Mais fácil falar do que fazer desde Mason tem apenas uma breve janela com cada inimigo. Sua arma é um padrão KAP-40 revólver.

4- Provoque sem vítimas civis. Fácil de fazer, especialmente se você tem corte Farid e destacar os inimigos da sala de CRC.

5- Mate 5 inimigos rapel.

6- Mate 25 inimigos na área externa. Mais fácil do que parece. Fazendo isso vai retardar Mason durante sua busca de DeFalco.

7- Use as juntas de Supressão Combatente para derrubar 20 inimigos. Fácil de fazer, mas você precisa para obter o item utilizando o Kit de Acesso a partir da sala de segurança. ..

8- Proteger o recurso ASD de ser destruído. Você terá uma ASD antes de abrir o obturador para a grande praça. Farid vai cortá-lo, se você abrir a garagem com o Kit de Acesso.

9- Colete todos os Intels .
10- Não morra.

                                                Entre no Colossus

Entre na cidade flutuante e siga Salazar para a sala de manutenção próximo à porta de escaneamento de retina. Use Ziggy para alcançar o técnico para verificar seu globo ocular. Ziggy pode aderir a superfícies lisas (mas não malhas de arame), de modo a manter a suavizar as paredes se você precisar subir parede.

O zap elétrica desativa o ventilador girando (localizar a caixa de fusíveis e zap-lo), e usá-lo mais uma vez a trava que prende a grade acima de sua meta. Depois de ter a varredura total, você começar a atirar.

A Fábrica de Música CRC

Assegurar o quarto CRC e localizar Karma. Antes de fazer isso, lembre-se que você pode pegar Ziggy para limpar um desafio. Você também pode explorar para intel (há um no CRC) e um painel de computador para ter destaque de todos os PMCs inimigos em vermelho.

Isso vai ajudar muito a identificar os inimigos de civis e de segurança Colossus (que não irá disparar em sua equipe). Use o Minority Report computador para encontrar Karma. Uma vez que você, deixe.

Lutar contra o seu caminho de volta para o elevador. Você será reagrupamento com Harper seguinte.

Clube Solar

Localize Karma e Harper no Clube Solar e depois de blitzes DeFalco o lugar, mate os PMCs antes de matá-lo (provavelmente com granadas).

 

                                Hora do Conto: Perseguição e Resgate

 

Prosseguir DeFalco pelo shopping e área comercial. Mason pode desbloquear um ASD de assistência antes de ajudar Salazar empurrar abrir o obturador, a partir daí em diante, é uma corrida para cortar DeFalco antes que ele escapa com o refém.

Se você está tomando o seu tempo (por exemplo, Veterano) provavelmente você vai deixá-lo escapar assim que você pode sobreviver o nível. Se você estiver jogando no Normal ou Recruit, você pode passar rapidamente por alguns inimigos (ou facilmente derrubar os outros), como você cruzam a área aberta para chegar ao segundo nível da praça.

Você vai sempre pegar DeFalco na saída para o hangar se você fizer isso no tempo (se você não fizer isso, você vai pela saída e vê-los voar). Quando você pegar DeFalco, você simplesmente matá-lo e seus dois companheiros na cara e vai estar completo!Caso contrário, você anda para a aerofield e ver o fim da missão, sem ação adicional.


                                          Missão 7- Suffer Whit me..


(Sofrer comigo) tem Woods e Mason Sênior , em uma tentativa de matar o mistérioso Nexus.

Objetivo história

Já Woods atirar na cabeça ou no peito e / ou membros no final do nível. Este objetivo desvia com o seu posicionamento de tiro. Se você tiver concluído todas as missões Strikeforce a este ponto, a Coalizão de Defesa Estratégica (SDC) ainda será vulnerável, mas não ameaçou.

Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão Strikeforce desafios). Os cinco "mais fáceis" desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha.

Desafios Suffer Whit Me..

1 -Realize uma faca jogar contra o guarda no posto. Simplesmente spam o botão de fogo quando Woods, sobe para o posto de guarda primeiro.

2- Sobreviver a uma explosão RPG inimigo que causa danos colaterais (para edifícios).

3- Destrua jato particular de Noriega. Um lançador é necessário. Inimigos com RPGs também pode destruir o avião, mas você não vai ser creditado com a sua destruição.

4- Mate 10 inimigos com um caminhão operando a metralhadora. O técnico, que desvia para o jogo em jato de Noriega é o que você precisa.


5- Destrua ZPU inimigo.

 

6- Distrair 8 inimigos de uma vez com um único Nightengale. Noisemakers são ganhos apenas fora do armazém. Você precisa de um kit de acesso para entrar no armário.

7- Mate 15 inimigos com a marca do estroboscópio RI. O strobe IR é sobre um soldado morto após uma área de fora fechada; utilizar o kit de acesso para obter este item. Onde as terras estroboscópicas, a morte logo se segue.

8- Mate 8 inimigos na clínica.

9- Colete todos os Intels .

10- Não morra.

Uma árvore cresce no Panamá

Vá até o cinema como Woods com Mason. Conheça McKnight no quintal e tirar o saco da toolshed. Volte para fora para a rua para iniciar a missão.

 

                                                Atacar o Armazém

 

Mason vai auto-mate os dois sentinelas, mas com Woods jogar a faca completa um desafio. Limpar a praça de inimigos, e destruir o caminhão com reforços. Vá para o aeroporto e se você quiser que os noisemakers Nightengale, abra a caixa de bloqueio antes de ir para o telhado.

Limpar os inimigos no telhado e na ir através da clarabóia, e apoiar a equipe SEAL por tirar o lixo. Desça as escadas e você estará no campo de pouso com avião particular de Noriega. Esmague um caminho para o hotel e capturar Manuel Noriega no hotel.

Tome Noriega para o encontro

Percorrer as ruas do Panamá e evitar os combates entre os soldados dos EUA e do PDF. O estroboscópio IR encontra-se na secção da rua-luta, mas é opcional.

Localize a igreja marcada (você não entrar), e passe por ele. Como você perto da clínica médica, um APC M-113 vai bater na parede. Se você tiver qualquer armas pesadas (ou granadas de fumaça), você pode tentar destruir ou evitá-la e de cabeça para a saída.

                                                Clínica Médica

Na clínica médica, encontrar a última peça da Intel, e mover-se para a enfermeira uma vez que você aprontou (e recarregado) suas armas. Quando Woods se aproxima da enfermeira, ele é atacado e emboscado.

Retire-se através da porta (andar para trás) e simplesmente abater os inimigos à porta. Alguns inimigos vão cobrar, enquanto outros vão ficar de fora e atacar. Uma vez que a costa é limpa, antecipadamente.

 

                                       Fuja do avião de Caça

 

Antes de pegar até Noriega, pegar uma arma que você pode correr e saltar com (como uma pistola ou um rifle de luz). Depois de Woods e Mason bater o crap vivendo fora de Noriega, fugir do ataque do caça indo pelo corredor e saltar para o outro edifício. Depois de fazer, chegar ao posto de controle do exército.

A (troca de prisioneiros) é mais como um assassinato a estabelecer. Lembre-se que tiros na cabeça são fatais. Atirar nos membros dos corpos deles, é menos prejudicial para o alvo. Independentemente da sua localização tiro, os destinos de alguns são selado.


                                           Missão 8- Achilles Veil..


Aquiles Véu mostra o que Raul Menendez vem planejando todo esse tempo. DeFalco, se ele não foi preso em Karma vai aparecer aqui.

Objetivo história

Sobrevivência de Farid nesta missão irá determinar os eventos na próxima missão. Além disso, a conclusão das Missões Strikeforce vai determinar alguns outros eventos depois. Completando todos eles produz um resultado mais positivo.

Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão Strikeforce desafios). Os cinco "mais fáceis" desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha. 

                                          Achilles Veil Desafios

 

1- Destrua 20 aviões inimigos quad. Quad drones apareceram em ambos os mercados para apoiar as forças dos EUA. Abater o suficiente para completar o desafio.

2- Mate 20 inimigos com a espada. A espada é uma arma desbloqueado pelo Kit de Acesso por Farid no início do primeiro mercado.

3- Corpo a Corpo 20 inimigos enquanto estiver usando camuflagem óptica. Camuflagem óptica está na sala apenas após o primeiro pedaço de intel; kit de acesso requerido.

4- Destrua 8 drones quad com revólver. A torre está no segundo mercado,um kit de acesso é necessário para entrar nesta área. Controlar a torre e derrubar o número necessário de drones.

5- Mate 5 inimigos com veículos explodindo.

6- Destrua 4 ASDs inimigos enquanto desabilitados por um EMP. ASDs está predominante no segundo mercado segundo.

7- Mate 5 inimigos como VTOL. Para este desafio, você precisa ter Farid mortos. Uma vez que isso ocorre, o jogador (como Mason) terá a chance de disparar uma arma VTOL por um tempo curto. Use essa oportunidade para matar o número declarado de inimigos.

8 -Drones quad á diretas para matar 25 inimigos. Quando Mason tem um vôo de drones quad, tê-los atacar e matar os inimigos na área passado da cidade.
9 -Colete todos os Intels .

10- Não morra.


                                                         Siga Raul

Siga Menendez para a área da fala e esperar por controle a ser entregue a você. Uma vez que você tem o controle de Farid,vá indo para a tampa.

Massacre no mercado

Batalha por os EUA forças para chegar Menendez e Harper. Usando a camuflagem óptica irá ajudá-lo a esgueirar-se por a maioria dos inimigos (especialmente se você usar uma arma silenciada de seu armamento); aderindo ao lado da arena vai deixar você se concentrar em inimigos antes de você, em vez de todos ao seu redor.

O segundo mercado é muito parecido com o primeiro (há uma caixa de munição de reabastecimento onde Harper pede Farid onde a cidadela pode estar). A principal preocupação do mercado segundo é a presença de ASDs no quintal. Traga EMPs e evitar a batalha, ou carregar algum poder de fogo pesado para detonar os tanques de micro-uma vez que eles estão desativados. 

                                                Ele ou você.. 

Conheça Menendez e você tem a opção de ter Farid executando seu manipulador SOF, ou fazer um atentado contra a vida de Raul (que sempre termina em fracasso abjeto). Note-se que a sobrevivência dos Farid irá influenciar a sobrevivência de uma outra NPC para completar Karma Bom ).

Faça a sua decisão e seguir em frente.

Evitar o Killzone na Rua..

Como Mason Jr., evitar o Killzone na rua e siga para a porta à esquerda (não se esqueça de olhar para a Intel). O vôo de drones quad dadas a Mason por Kraken será útil na tomada de fora os inimigos na rua e no início da próxima parte.

Certifique-se de reabastecer em munição nos edifícios antes de passar por eles para o deserto.

Rato do deserto..
É uma boa idéia para a SIC o voo de aviões teleguiados quad no prédio no morro após a entrada para a área de deserto, como soldados RPG desovar lá. Se os drones estão cobrindo lá, Mason pode obter através da rachadura com pouca dificuldade.

Luta seu caminho até a colina, em seguida, até a ponte, onde a equipe SEAL contenção irá ajudá-lo a capturar Menendez. Limpar a área em volta da nave de inimigos e você ganhar a missão.


                                       Missão 9-Cápitulo Odysses...


Ulisses tem Mason Jr. e seu aliado (Harper ou Farid) proteger o USS Barack Obama de um ataque inimigo.

Objetivo história

O único objetivo que você escolher aqui é ou não Almirante Briggs é ferido ou morto. Todos os outros resultados dependem de decisões sua história em Karma , Véu de Aquiles , e sua conclusão bem sucedida das Missões Strikeforce .

Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão Strikeforce desafios). Os cinco "mais fáceis" desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha. 

                                             Desafios Odysses

 

1- Localize presente no quarto de Mason. Quarto de Mason está fora da área Briggs, a primeira porta utilizável para a direita. Você pode precisar de ir além de um anteparo para ver a porta ..

2- Takedown 20 inimigos com Knuckles. As juntas são acessados ​​na cela.

3- Fornecer Rifle para equipe SEAL no convés de vôo. Mason precisa ter um rifle sniper equipado para que esse objetivo seja ativado. O local é na passarela tempo apenas depois de tentar o console na ponte.

4- Mate 10 inimigos com um revólver. Assumir o revólver na ponte e novamente no porão do navio para tentar este desafio.

5 Destruir 3 torres, enquanto eles estão desativados por EMP. Picos de EMP ou granadas EMP são obrigatórios.

6- Mate 8 inimigos no ar, antes de chegar a terra. Você pode tentar este desafio imediatamente após Mason e Salazar se separaram. A varanda tem vista para o convés de vôo que tem PMCs infinitas dentro..

7- Dirigir um Garra para matar 5 inimigos.

8- Obter a extracção em 90 segundos. Depois de Mason promoções com Salazar, ele vai até o Obama ' s convés de vôo em um elevador de aeronaves. Dirija para a direita e para fazer o VTOL e escapar o mais rápido possível.

9- Colete todos os Intels .

10- Não morra.

Prisão Correspondente

Entre no Briggs

                                   Cara, Cadê Meu Porta-aviões?

 

Quando Mason acorda, as armas que você personalizou no loadout será ao nível dos olhos e na parede no meio do arsenal. Vá para fora com Salazar e batalha pelo corredor (nota: quarto de Mason é neste corredor.Tente cada uma das portas, se você está curioso.) E alcançar as escadas para o convés seguinte.

Assuma o controle da Ponte

Lutar até a ponte para cortar os sistemas do navio. Os inimigos podem ser tratados (passado partição da ponte) por invadir o painel de controle da torre nas proximidades. Isso só lhe permite controlar uma das torres (um no meio da sala), e não a torre na entrada.

Para a torre na entrada, zap-lo com um pico EM ou Granadas e explodi-lo até o inferno. O corredor que leva para o console de controle pode ser nukado com explosivos (se os tiver), ou você pode implicar em marcha e assumir o lugar. Usar o console para abrir a porta para a próxima zona.

                                  Sobre o Cerco.. - Com David Mason

Depois da ponte, Mason precisa passar por interior do navio para chegar ao centro de controle auxiliar. As passagens são estreitas, mas algumas áreas são abertas, permitindo que os inimigos se esconder quando você não quer que eles fazem.

Mason precisa sair por aí, então sobre (a vermelho gerador do navio / coisa turbina) em seguida, voltar-se para chegar a seu destino. Assim que chegar lá, os frutos do seu trabalho (em escolhas feitas história) vai pagar.

Matando ou Poupando Menendez

Jogue como Raul Menendez e ver o encontro através matando ou poupando Almirante Briggs. Note-se que o resultado do Karma dependia das acções de Farid no Achilles Veil 

                                                          Mão Final

 

Jogue como Mason Jr. e ver a Briggs (vivo ou morto). Note-se que Harper só será capaz de lidar com Salazar letalmente. Mason só precisa chegar ao elevador de aeronaves e lutar passando o convés de vôo para o veículo de extração.A luta para o veículo de escape é principalmente um de resistência. No Veterano, o 90 desafio segunda corrida de velocidade é provavelmente impossível, mesmo com flashbangs e granadas de concussão. Trabalho após os naufrágios e obter a segurança. Só então você vai limpar a missão.


                                       Missão 10- Cordis Dies..

 

Cordis Die requer equipe Mason Junior para proteger Madame presidente e outros líderes dos terroristas.

Objetivo história

Proteger o presidente do perigo. Parece haver nenhum desvio deste resultado.

Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão Strikeforce desafios). Os cinco "mais fáceis" desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha.

 

                                            Desafios Cordis Die

 

1- Proporção de 100% Impacto com o sistema SAM na rodovia destruída. Para isso, Mason tem de esperar por todos os setores a sólida antes de disparar ... e não falta com um único míssil.

2- Fazer tiros na cabeça do atirador. mate 10 da caminho livre superior. Isso requer Mason para começar a missão com uma arma de atirador.

3- Drones quad diretas para matar 8 inimigos. Há um armário de drones quad no reboque do caminhão últimos a garra no primeiro inimigo.

4 -Resgatar preso SSA no veículo danificado. Isso requer o Kit de Acesso, o caminhão com os soldados SSA é apenas antes de entrar no Plaza Shopping.

5- Destrua 30 aviões inimigos com a SAM no telhado. Isto requer o Kit de Acesso. Dentro do shopping, há escadas que levam a uma torre SAM onde você pode participar de drones inimigos.

6- Proteja o Cougar G20 no cruzamento. O veículo G20 precisa para sobreviver até que o edifício caía e termine a seção. Os soldados RPG no telhado nas proximidades tornam alvos prioritários excelentes.

7- Destrua três drones com um tiro. Destrua três drones aéreos com uma salva de despedida do revólver SAM (telhado ou estrada).

8- Proteger todos os veículos do G20 da destruição. Todos os veículos do G20 incluem o veículo no início (onde você descer de rapel com o presidente), o Cougar no cruzamento, e os três veículos do comboio presidencial, quando Mason está voando o FA-38.

9 -Colete todos os Intels .

10- Não morra.

                                           Abater Drones

Chegar ao caminhão SAM na estrada e atirar em aviões. Reúna como zangões muitos na faixa alvo possível, então solta com os Macross mísseis e observar o céu queimar.

Rastrear e matar os grupos de drones como eles Buzz a sua posição, o agente do serviço secreto vai dizer para Mason sair, uma vez drones suficientes são mortos para o pessoal de segurança a mover o Presidente Bosworth.

Atire ou Rappel até o chão..

Se Mason tem um rifle sniper, ele pode fazer uma escolha para atirar nos inimigos do alto da estrada, ou rapel até o chão com o Serviço Secreto e moer o inimigo lá. Sem um rifle sniper, a única opção é a de rapel.

Independentemente disso, você tem que lidar com ameaças semelhantes - Technicals com metralhadoras pesadas vai atacar o seu partido como você abrir caminho para os veículos do comboio. Limpar a zona e você pode entrar nos veículos.

                              Interstate 405 - agora com Moar Carmageddon

Desça a estrada e quebra através da Technicals e alvos fáceis, mas afastar-se de paredes e outros acidentes de carro (os danos do seu veículo de forma significativa). Esta é uma seção bastante fácil (se curto), uma vez que você ver a escolta policial, basta seguir o branco eo preto (carros de polícia) para o evento de pré-roteiro. 

                                                Local de acidente

 

Após o passeio de comboio, Mason vai acordar e estar nas ruas de Los Angeles uma garra inimigo será apenas após os recipientes de armas, por isso ou se esconder ou superá-lo (cover é uma aposta melhor em Hardened e Veteran). O cache de arma deve ter algum poder de fogo pesado (como um RPG) para lidar com a garra.

Se você tem o kit de acesso, verifique o reboque do caminhão após o Garra primeiro inimigo a liberar alguns drones quad. Um deles tem um lançador de granadas, e pode ajudar a distrair ou destruir as próximas duas garras, com o recipiente de reabastecimento de munições e RPG, você deve ser capaz de matar as outras duas garras e chegar ao Plaza Shopping.

                                   Fuga de Los Angeles

Os soldados SSA que você deseja resgatar para o desafio estão presos em um caminhão que capotou perto da entrada do centro comercial. Abra o seu portal com um kit de acesso, os aliados extra vai chupar algumas balas antes de morrer.

Para a maior parte, você pode usar os drones quad,que você sequestrados de mais cedo na seção e passar pela praça(square). Atravessar o interior lugar será tão expostos como passar pela praça no meio, mas o interior tem mais cobertura (paredes duras), embora drones têm dificuldade para navegar em torno de alguns obstáculos.

                                        Lutar pela França

Basta passar o Plaza Shopping, Anderson vai pedir Mason para tentar proteger o líder francês no carro blindado de ser Cougar criticou.

Os soldados RPG no telhado baixo perto deve ser alvo seus drones em primeiro lugar. Você também pode ter os drones atacar os inimigos à frente do carro blindado, e você lidar com os soldados de foguetes.

Independentemente se você ter sucesso ou não, Anderson se será ferido em seu FA-38, e alguns edifícios próximos entrará em colapso.

                                               Combate Áereo.

Ir de jato de Anderson. Mason agora vai levá-la e voar em uma sequência tipo de arcada disparo. A primeira parte tem o plano no modo VTOL, então você tem que mover manualmente para a frente, para trás e para os lados. Uma vez que os aviões inimigos começar a perseguir seu ofício, você entra em modo de avião de combate e avançar constantemente em velocidade modesta.

O FA-38 tem infinita Short Ran mísseis e mísseis Skybuster (cria uma cadeia de explosivos que levam vários inimigos), bem como conchas infinitas para o seu canhão. Simplesmente lock-on e derrubar os aviões, helicópteros, tanques e outros inimigos como você segue a carreata blindado do presidente. Destruir todos os inimigos irão terminar a missão.


                              Misão 11-Cápitulo Judgement Day.. 

Dia do Juízo Final é o fim do jogo para Menendez. O que você faz aqui vai afetar o final através da cena

Objetivo história

Matar ou capturar Menendez no final do capítulo. Deixando Raul vivo vai ter consequências negativas. Finalizando Menendez pode ser mais gratificante, dependendo de suas ações tomadas em sofrer comigo .

Desafios

Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão Strikeforce desafios). Os cinco "mais fáceis" desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha.

 

                                           Desafios Judgement Day

 

1- Evite todas as explosões de mísseis anti-aéreos durante a queda livre.

2- Destruir todos os torreões a laser na instalação.

3- Destrua três drones quad inimigos quando eles são desativados por EMP.

4- Fazer 10 mortes de á mais de 40 metros de jogo. Atire com o Rifle sniper necessário.

5- Um Corpo a Corpo com 3 inimigos camuflados

6- Drones quad diretos para destruir um inimigo GARRA

7- Mate 5 inimigos com um ataque da arma de projétil cinética.

8- Proteger o recurso ASD para o marcador objetivo.

9 -Colete todos os Intels .

10- Não morra.

                                     A aerodinâmica de uma Un-laden

Asa de-glide através espaço aéreo Haitiano e queda na base de Menendez. Para conseguir fugir objetos sólidos e explosões, mover as duas varas (no console) na mesma direção para dirigir a sua queda livre.

Note que o seu eixo Y cima e para baixo são invertidos (avião) ou normal (para cima / para cima e para baixo / baixo) como por suas preferências em visando o controle.

                                                     Indo na Praia

Após o desembarque, duas garras do inimigo (um na parte inferior da rampa, uma a descer a rampa) vão marchar em direção ao seu lado. Você tem uma garra do seu lado, mas considerando os soldados inimigos de RPG, você pode querer tê-lo por muito tempo. Pode ser uma boa idéia para contornar a batalha e seguir a parede à sua esquerda.

Se você tem um kit de acesso, você pode desbloquear um recipiente de metal com quatro drones quad. Esses drones vai ajudar consideravelmente como você limpar o pátio do lado de fora do complexo facilidade.

Torres Laser AA

As torres de laser AA são realmente fácil de destruir, mas você precisa encontrar o RPG no cache arma perto de onde você começa uma transmissão de cerca de duas garras do inimigo na entrada da instalação (que ou trazer o seu próprio RPG).

As torres são o movimento de caixa como apparati no topo do edifício principal (que parece haver seis deles lá) e um revólver (um sétimo) no topo de edifício de 27 (o fora do edifício com a Intel). Explodir cada torre com uma ogiva RPG irá colocá-los fora da comissão, mas não vai fazer nada para afetar sua taxa de spawn aliada.

                                                               Entrada

As duas garras na entrada de recursos pode ser evitado, mas se você quer ter certeza de que eles estão fora do seu caminho, destruir tanto. O RPG está em uma sala com um recipiente de reabastecimento de munições e uma outra arma pesada (determinado pelo seu loadout). O RPG é usualmente gerado lá, se você não tem um lançador já em sua pessoa.

                                               Laborátorio Havoc

Dentro da instalação batalha, através do lobby e desça as escadas para as linhas de montagem. Na linha de montagem GARRA, existe um painel de controle que vai deixar Mason hackear um ASD para ajudá-lo com a maré de inimigos.

Batalha pelo chão linha de montagem e você vai chegar a uma grande sala de controle com seis níveis de computadores, muitos inimigos, e um ataque surpresa por quatro drones quad inimigos.

                                          Desligar a Transmissão

Chegar ao estande interruptor acima da sala de comunicações e encerrar a transmissão. Uma vez feito isso, Mason vai perseguir Menendez a sério.

 

                                Encontrar e capturar Menendez

 

Luta através dos laboratórios de volta, e não tenha vergonha de usar a sua munição e gadgets (granadas). A batalha final, como em jogos de Call of Duty, é um cinema e todo o equipamento está disponível para você.

Preste atenção para os inimigos camuflados opticamente que estouraram o quarto final com as colunas cinza azul e cinza. Explosivos são úteis, mas não é necessário (em Veteran, você vai querer fazer uma limpeza para matar todos os monstros antes de se mover).

                                        Satisfação na Ação.

Uma vez Mason Jr. vai passando o quarto pilar azul e cinza, a última parte é aquela em que Mason tem que matar dois inimigos em sua direita como ele desliza para baixo da rampa (apenas atirar a partir do quadril), utilizando um KAP-40. Depois de fazer isso, a decisão de tirar Menendez uma vez por todas é sua.